A PÁSCOA DE ISABEL FLECHA DE LIMA!


A chiquérrima Isabel posando para a Revista Isto É!

 

A Páscoa deste ano está bombando e nossas amigas queridíssimas e pra lá de talentosas fazem do nosso BLOG um “RED CARPET” do coelhinho, desfilando por aqui suas preciosidades!!

Hoje é a vez da elegantérrima LINUM, da nossa amada Isabel Flecha de Lima e ninguém melhor que ela pra explicar sua própria inspiração! BN

“A Linum faz, todos os anos, uma produção para a Páscoa pelo prazer de criar. Cada ano, é uma proposta diferente.

Este ano fizemos uma série de bonequinhos delicadíssimos como coelhos, patos e galinhas de linho cáqui com roupinhas de linho branco, botões de madeira ou de madrepérola, aventaizinhos bordados à mão, com um acabamento primoroso, pois fomos nós mesmas quem fizemos. A Nelma, minha sócia, é exímia costureira e bordadeira, então ela costurou os bonequinhos, ajudada por mim, pela Tiz minha filha tudo de bom e pela Aninha, uma amiga que está trabalhando conosco na loja. Dá trabalho mas foi uma delícia, pois esses bonequinhos, no fundo, representaram uma desculpa para passarmos algumas tardes de sábado conversando e costurando, juntas, na loja.

Também mandamos vir dos Estados Unidos formas especiais para chocolates, copiadas de figurinos de porcelana alemã do século XIX. Sabe aqueles cartões de páscoa de antigamente, que tinham o coelho vestido, carregando o ovo nas costas? pois é, desse tipo. Mandamos fazer em chocolate belga, então são pequenas esculturas em chocolate.

O que não pode faltar, todos os anos, é o nosso pão de mel. Além de já ser famoso pela qualidade, o toque especial fica por conta do cuidado na apresentação, em caixas de 4 ou de 8 pães de mel.

De Londres, vieram os cromos de páscoa, com desenhos também datados do século XIX, que enfeitam os nossos pacotes. Sabe aqueles cromos que tem um pouquinho de relevo, que vêm presos por umas tirinhas, que a gente recortava quando era criança? pois é. São esses. Lindos!” ISABEL FLECHA E LIMA.

PS: Gente, fala sério, tem coisa mais podre de chic do que tudo que está aí cantado? Deveria ser em verso e não prosa, tal o requinte…BN

CONTATO: 61 7813 3307 ou 61 3248 0045

CLIQUE AQUI PARA O SITE! 

Vamos dar uma olhadinha nas lindezas que as meninas aprontaram!

Olhem que fofos estes coelhos com look " antique"....
Caixa do famoso pão de mel que é inenarrável: ainda bem que não moro em BSB...
Lindo presente de Páscoa: saquinhos de organdi contendo pão de mel! Ai se eu te pego...
O resumo da ópera... Reparem os bonequinhos de pano... lindos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário