TV BRASIL: Canal 18 na NET, Canal 116 na SKY e canal 2 na TV aberta! Não percam!!
40 FOREVER NO SEM CENSURA, HOJE, AO VIVO, ÀS 16 HORAS!!
Postado por
Ana Cecilia de Magalhães Lins &
Bebel Niemeyer &
Maria Pia Marcondes Ferraz
Oi, meninas lindas!
Adorei a participação de vocês nos Sem Censura. São fantásticas e mega glamourosas! Parabéns! =D
Legal… assisto sempre sem censura e hj vi Vcs…já acessei o blog… muito bom!
Oi Marli, muito obrigada pela visita nos deixa radiantes! Volte semre AC BN MP
Maravilhooosa a participação de vocês no Sem Censura! Parabéns!
Foi um Sem Censura especialíssimo. Voces são muito simpáticas, alegres e um astral maravolhoso! Parabéns!
Muito obrigada Georgina, que bom saber que você gostou! Beijos, AC, BN e MP
Oi Lilly, que bom que você gostou e veio nos visitar! Volte sempre! beijos, AC, BN e MP
Oi Lilly, tudo bom? Que maravilha te ver por aqui, nos deixa muito felizes. Volte sempre! Bjs da AC BN MP
amei a entrevista de vcs parabens
Oi Rosane, que bom que vc gostou e nos visitou! Volte sempre! Bjs da AC BN MP
Legal… vi Vcs no sem censura e já acessei o blog…
Ótima entrevista!!!Mandaram muito bem…parabéns!
Adorei entrevista no sem cesura. vcs sao otimas. Vou indicá-las.
Que bom Fátima, super obrigada! Volte sempre! beijos, AC, BN e MP
Estava assistindo o sem censura com meu filho quando voces falaram que os filhos não tem paciencia em ensinar a mexer no computador,concordo plenamente.Adorei a participação de vocês,já salvei no
favorito pra ver com calma depois,tem muita coisa interessante.
beijos a todas,
com carinho
Salette – São José dos Campos-SP
Salette querida, são todos iguais né? Muito bom receber a sua visita, volte sempre! beijos, AC, BN e MP
Lastima que nao passou na Europa ….aonde posso ver?
Bjs
A
Fofa, amanhã no YOUTUBE! Vamos colocar o link aqui no blog! Beijos e muitas saudades suas!
Olá ! A participação de vocês no programa sem censura foi bom demais pois não conhecia o blog e agora, mesmo tendo dado uma espiada rápida, saibam que terão uma fiel leitora porque ele é a minha cara. Amei!!!
Beijos meninas.
Patricia – Campo Belo,Minas Gerais
Patrica, seja super bem vinda e muito obrigada pelo comentário tão simpático! Volte sempre! beijos, AC, BN e MP
parabens !! adorei a entrevista de vcs
vcs arrasammmmm
bjss Regina
Olá Regina, muito obrigada, você é um amor!! beijos, AC, BN e MP
FOI ESPETACULAR MENINAS!!
SOU FÃ DE VCS!!
BJOS COM AMOR,AMELINHA.
LOVE YOU EMILY amada!!! Beijos de nós tres!!
Meninas, parabéns!!! Quanta gente nova comentando, mto bom!!!Sucesso merecido, site mto bom!!! Sou fã do blog e das tres meninas!!Adorei o programa. Bjs
Simone queridíssma, muito obrigada por tudo!! Mil beijos, AC
Amadas Maravilhosasssssss! Ainda bem q a Pia me avisou, estou em Floripa e avisei pra todos os fãs daqui. Vcs dão um banho de charme,naturalidade.
Enfim sao tantas qualidades do trio que tenho o maior orgulho de gritar bem alto que minhas amigas sao o Maximoooooooo! Alias as duas da manha tem o reprise
Lógico q vou assistir again and again! Então para quem perdeu, e dorme tarde não percam 2:00 da matina na TV Brasil Sem Censura com leda Nagle!
Milhões de Beijos
Joyce
Assisti vcs no programa, e entrei no blog para conhece-lo!! Muito bom!! Parabéns e sucesso!! Um abração.
Oi Claudia, muito obrigada pela visita, ficamos muito felizes! Volte sempre… Bjs da AC BN MP
Olá meninas também assistir ao programa e vim conferi o blog,parabéns e sucesso!!!!!
Olá Giselle, seja muito bem vinda! Tomara que vc goste e volte sempre! Beijos, AC, BN e MP
Perdi, perdi, perdi … Isso q dah soh ligar aa noite. Amanha irei no youtube !!! Bjo
Teresa querida, depois conta o que achou!! Mil beijos
Meninas, já era visitante e adoro o blog.
Gostei de ver vcs no programa. Todas lindas, uns amores!
Sorte, sucesso! bj
Oi Vera, bom dia! Muito obrigada pelos elogios e visita, nos deixa muito felizes… Volte sempre! Bjs da AC BN MP
Logo após o Programa Sem Censura, visite o blog…bom demais! amei…
Que bom Alaide que vc tenha vindo nos visitar e tenha gostado! Beijos, AC, BN e MP