COQUES E COQUES

Pessoalmente adoro um coque, principalmente para ocasiões especiais. Tem coques que fazem parte das nossas vidas como aquele que usamos quando casamos ou o que fomos à primeira festa de 15 anos. E quem não lembra do coque de Audrey Hepburn, no filme Breakfast at Tiffany’s?

Minhas filhas, apesar de terem cabelos maravilhosos, só andam de coque, aquele tipo nó. As vezes tenho que suplicar para que tirem, mas não adianta, é o penteado da garotada! Coques altos, baixos, meio soltos, meio presos, escolhi alguns que eu amo para vocês se deleitarem e copiarem quando tiverem algum acontecimento importante.

Sarah Jessica Parker

Este é um dos meus prediletos. Mesmo com pouco cabelo é possivel fazer, pois pode-se colocar um enchimento falso por dentro, que pode ser feito de algodão ou até com Bombril… Compra-se aquelas rendinhas de cabelo e enche-se de algodão fazendo um bolo. Este penteado fica maravilhoso em qualquer idade!

Penelope Cruz

Este é o coque banana: chic, clássico e vai bem para todo mundo, Penelope Cruz ainda colocou uma franja.

Sarah Jessica Parker ama um coque e fica LINDAAAAAA!!!!

MARAVILHOSO este, pretendo copiar para o dia que eu for mãe de noiva ou noivo! Este também tem enchimento. O volume do coque enfeita demais!

Jeniffer Lopez

Este coque, mais no alto da cabeça, é lindo.

Anne Hathaway

Pelo visto a Anne Hathaway copiou literalmente, o famoso coque de nossa musa Audrey. SENSACIONAL! E o broche dá um toque todo especial e principesco!

Audrey Hepburn


Este é o verdadeiro coque do filme Breakfast at Tiffany’s. Grande clássico do cinema! Reparem os coques variados da nossa estrela! Este fime não cansa nem envelhece jamais, é um deleite puro!

Charlotte de Mônaco

Este coque que eu chamo de nó e que a Charlotte de Mônaco está usando, é o da garotada! TODAS usam o dia inteiro, não importa aonde estejam! Vejam abaixo como elas fazem.

Adorei este coque bem puxado e com volume em forma de leque, deslumbrante!

Este coque laço é maravilhoso!

Nicole Kidman

Este coque meio solto de lado é muito charmoso!

Espero que tenham achado o que gostam… MP

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 ideias sobre “COQUES E COQUES

  1. E o principal: depois de preso, pelo menos uns 15 minutinhos em um coque despretensioso, os cabelos mais lisos ganham forma… e um volume… Aliás, essa dica é quentíssima: depois que aprendi com meu cabeleireiro, nunca mais saí de casa sem fazer isso antes… Adorei o post… Um charme… Coque é tudo de bom!

  2. Oi MP , tamb eu e minha filhota amamos um coque !!! Rs !!
    Esses que vc selecionou estão muito elegantes !! amei !!!
    Beijinho p/ ti ,
    Márcinha

  3. EXISTE ALGUÉM NESSE MUNDO MAIS CHIQUE Q AUDREY?
    DESDE PEQUENA EU SONHAVA EM SER HOLLY E CONHECER PAUL VARJAK…
    E A SORTE DE TER HUMBERT GIVENCHY ME VESTINDO.
    SE DEUS FEZ ALGUM FILME + “DELEITOSO” Q ESSE COMO DIRIA VC CÉCIL, AINDA NÃO FOI PUBLICADO…
    40 FOREVER…
    A NOSSA GERAÇÃO ENTENDE DE FATO ESSA CHIQUERIA…
    BJS

  4. Acho coques chiquérrimos, mas meu cabelo é muuuuito cheio, embora liso. Então, quando faço um coque, fica uma “araponga” na cabeça.Mesmo assim, eu faço (pelo menos tento), para fugir do calor.
    Abç

    Cristina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *