A ARTE FEITA COM COMIDA: FOOD DESIGN

Fiquei totalmente encantada com esta nova referência do Food Design. É uma nova disciplina que vêm se delineando ao longo dos últimos anos no mundo e agora no Brasil. O trabalho de Simone Mattar esta fundamentado em propostas multidisciplinares em muitos dos casos unindo a arte com a gastronomia. Achei seu trabalho SENSACIONAL!

Formada em design gráfico pela FAAP e em arquitetura na Universidade  Mackenzie, atua em São Paulo desde 1990, com trabalhos de destaque no Brasil e no exterior. Premiada na Bienal de Design ADG, Eco Design da Fiesp, Designers by  Designers, Prêmio CEMPRE e IF Fórum Design de Hannover na Alemanha.

Realizou exposições no Brasil, Espanha, Japão, Itália, Escócia, Argentina, Portugal e EUA.  Única representante do Brasil em diversos congressos e feiras internacionais. A sua principal característica é a autenticidade, autoral e singular, representada  em suas obras. Seu trabalho é pura arte, sensibilidade e deleite total, pois não só é lindo como delicioso!

Vejam as imagens abaixo são incríveis! Tudo é arte comestível, usem a sua imaginação e encomendem seus sonhos de consumo!

MP

Esta é uma luminária comestível feita de gelatinas.

 

Deliciosa a luminária de gelatina de todos os sabores!

Este é um cubo de legumes feito com gelatina.

 

Maravilhosas as cúpulas feitas de massa folheada.

A mandala feita de tortilhas é de comer de joelhos…

Os gostosíssimos “chandeliers” feitos de biscoitos.

CONTATO

Simone Mattar   55 11 3889-0529  55 ou 11 953-131-133.

simone@labmattar.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “A ARTE FEITA COM COMIDA: FOOD DESIGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *