A AUSTRALIA POR CRISTINA LOWNDES

Cristina Lowndes

Convidei minha querida amiga Cristina Lowndes, uma grande expert de viagens e dona da agencia de viagem Tamoyo, para nos contar uma viagem única saindo dos tradicionais pontos turísticos e roteiros habituais. Eu fiquei encantada com esta dica e estou louca para fazer esta viagem sensacional! Vejam o deleite!

Para os amantes do mergulho…

“Uma das viagens mais marcantes para quem está cansado da mesmice de Helena Rubinstein, Newyork, Paris e Londres e quiser novas experiências, uma boa dica é Austrália.

Pegando um vôo saindo do Rio ou de São Paulo com escala em Santiago pela Lan Chile ou em Buenos Aires pela Aerolíneas Argentinas, chega-se a Sydney.
Para ver o Great Barrier Reef, que é o maior recife de coral do mundo composto com mais de 2900 recifes individuais e 900 ilhas que se estendem por mais de 2600 km., uma boa opção é HAYMAN Island que é absolutamente imperdível!!
Para os amantes de um bom mergulho é possível observar os moluscos que produzem pérolas raríssimas, cavalos-marinhos, jardins de corais, tartarugas, tubarões, polvos, um sem fim de espécies marinhas ameaçadas de extinção.

Um visual este Mar de Coral.

Que paz este lugar…

Great Barrier Reef.

Com 3 noites em Hayman o ideal é ficar hospedado na Hayman Great Barrier Reef, desfrutar de excelente vinhos, mergulhar pela ilha e sobrevoar os corais com um passeio de 1hora sob a ilha!!

Hayman Great Barrier Reef

Uma boa dica para conhecer Sydney é fazer um full-day sightseeing pela cidade e hospedar-se no Park Hyatt com vista para a Ópera House!

Para os amantes da natureza, uma viagem à Austrália é sem dúvida, uma viagem inesquecível !!”

Hotel Park Hyatt em Sidney

Vista do Hotel para a Opera House de Sidney

 Tamoyo agencia de Viagens

Av Almirante Barroso 63

Tel: + 55 21 3622 3870

+ 55 21 3622 3882

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “A AUSTRALIA POR CRISTINA LOWNDES

  1. a minha filha ficou “morando” lá 2 meses e eu fui busca-la e depois fomos pra Nova Zelandia.. outro lugae espetacular para ir!! Tivemos a sorte de assistir a despedida do Simply Red na Opera House !! Muito emocionante! Sidney é uma cidade linda!!! mas vou voltar para conhecer essa incrivel Barreira de corais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *