A BANCA DE FRUTAS QUE É UM LUXO!

Olhem que simpático o “marché” itinerante!

 

Outro ângulo!

 

A minha atual paixão itinerante é uma linda banca de frutas que instala-se todas as segundas, terças, quintas e sextas na Rua Garcia DÁvila, em frente ao número 56, no final da tarde. E, diariamente, à partir das 19 horas, na esquina da Visconde de Pirajá com a mesma Garcia.

Na aparência, nenhum sinal exterior de riqueza, aliás pelo contrário, nada que você nunca viu, na variedade, nenhuma fruta exótica ou importada, ela tem é o trivial variado mesmo, tipo uva, mamão papaia, banana, melância, mexirica, laranja, maçã e por aí vai.

Mas o que surpreende é a qualidade do que está exposto, o capricho na apresentação e a simpatia e apreço do atendimento. É um programa dar uma paradinha por ali, bater um papinho com os três atendentes atenciosos (chefiados pelo senhor Edmilson) e seguir viagem contente e feliz pelas delicias “descalóricas” adquiridas, sem a menor culpa.

Meus amigos, que trabalham nas redondezas, contam que sentem-se quase parisienses quando passam por lá, depois de um dia extenuante de trabalho, escolhem as frutas do dia, uma baguete fresquinha na padaria à coté, e seguem viagem pra casa felizes com seu  “petit dinner” organizado em três segundos! Trés chic…. BN

 

Como todo mundo, a banca também é “journalière”: um close dela, com outro look, mas igualmente apetitosa!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “A BANCA DE FRUTAS QUE É UM LUXO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *