A BOUTIQUE DA DIOR PARA PRESENTES

Doris Brynner foi casada com Yul Brynner o grande ator de “o Rei e eu”, teve a melhor loja de decoração de Gstaad, sempre com o maior bom gosto. Ela é grande amiga de Bernard Arnault que a convidou para cuidar da loja de presentes mais prestigiosa de Paris, dentro da própria Dior na Avenue Montaigne. Esta loja é um sonho e sempre encontramos presentes originais e chics para diversas ocasiões. As listas dos grandes casamentos parisienses estão sempre lá, pois não tem nada mais elegante para se dar ou ganhar. Nunca perco este programa quando estou em Paris. MP

Sidney Toledano é o diretor geral do Dior, Doris Brynner é a pessoa maravilhosa que transforma a loja de presentes da Dior, na Avenue Montaigne, nesta fabrica de requintes, Bernard Arnault é o presidente e diretor executivo do grupo LVMH, que atualmente é a maior empresa de luxo do mundo, e sua filha Delphine Arnault.

Só a entrada desta loja na Avenue Montaigne já é um deleite!

Mesa com presentes para o Natal. Este bols com desenhos dourados fazem qualquer mesa um deslumbre!

Adorei as travessas todas de flores e as velinhas vermelhas…tudo escolhido por Doris a dedo por cada cantinho da Europa.

Estas fotos foram tiradas sábado por Sylvia Amélia de Waldner que gosta muito de comprar seus presentes com Doris na loja Dior.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “A BOUTIQUE DA DIOR PARA PRESENTES

  1. Um trabalho como o da Doris é o que eu quero! Ambiente chiquérrimo, objetos maravilhosos e pessoas elegantes como clientes. Isso sem falar das viajens para aquisição do estoque da loja.Bjss, Helena.

  2. A Doris Brynner foi privilegiada duas vezes: uma por ter sido casada com Yul…, e segundo por ter sido escolhida pelo Todo Poderoso Bernard Arnault para dirigir a Dior presentes de Paris. O Sr. Bernard Arnault tem um olhar de “lince” em todas as direções. Magnifico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *