A COLEÇÃO ILIMITADA de Andreia Alfradique

 

 

Por trás da moda da COLEÇÃO ILIMITADA está Andreia Alfradique, que nos conta sobre sua marca!

“A Coleção Ilimitada®, ou carinhosamente chamada CI®, tem o perfil de uma concept store. Surgimos com o propósito de trazer para o mercado uma variedade de produtos ilimitados, por isso o nome, e, Coleção, porque são peças garimpadas com muito cuidado e paixão; a ideia é não ter limites e fronteiras na troca de experiências e produtos mundo afora!

Manter a qualidade, a forma e o cuidado com as peças produzidas, incentivando o design atemporal, em vez de tendências passageiras, contribuem para longevidade das nossas coleções. A escolha de tecidos de qualidade, cortes clássicos e criações versáteis, porém conectadas com as tendências internacionais, garantem a durabilidade e confiabilidade das nossas peças!

E com apenas 2 anos já estamos dando passos largos para a globalização. CI® e suas marcas avançam para Portugal inaugurando sua 1a parceria no Porto, exatamente no mês de julho, e a nossa meta é criar parcerias em muitas outras cidades pelo mundo, mostrando o grande valor que nossa moda nacional tem.

Em resumo, todos nós envolvidos de alguma forma com o CI®, tem paixão, tem um coração que bate forte no peito, tem ginga, tem bossa, tem singularidade e consciência sobre todo o sistema que move o meio ambiente e o indivíduo. Tem muito mais amor envolvido nessa história!”

 

 Endereço: Rua Marechal Raul de Albuquerque, 2 – sala 705 . Charita, Niterói – RJ

Telefone: (21) 2710-7181

Celular: +351 918 012 082
Email: colecaoilimitada@gmail.com

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “A COLEÇÃO ILIMITADA de Andreia Alfradique

  1. CI é maravilhosa!!! Marca super estilosa e arrojada, que reúne tudo que amamos!
    Andreia arrasa!!! Linda, talentosa e sempre muito dedicada ao que faz, ela é totalmente merecedora de todo sucesso da Coleção Ilimitada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *