A COLEÇÃO “UNDERWATER” de BIANCA BRANDOLINI para a AMSTERDAM SAUER!

 

VOGUE.indd

Como eu gosto de ver coisas bonitas…E ao ver as fotos desta coleção, fiquei com os olhos e a alma brilhando!

Bianca Brandolini, além de linda e super descolada, tem o maior bom gosto e já vi que talento também!

 

bianca_brandolini_8190_620x

Bianca Brandolini

 

Em outubro, na minha estação favorita, a Primavera, a Amsterdam Sauer prepara uma parceria das boas com ela. Vamos ver nas lojas da joalheria brasileira a coleção ‘Underwater’, desenvolvida pela “it-girl” mais badalada do jet set internacional, Bianca Brandolini.

 

VOGUE.indd

Filha de pai italiano e mãe brasileira -a musa de Valentino, Georgina Brandolini d’AddaBianca cresceu entre França, Itália e Brasil. Suas temporadas brasileiras costumam ser passadas em sua casa em Trancoso, palco das mais animadas festas de Réveillon do balneário baiano. Seu estilo despretensioso, seja de rasteiras e shortinhos jeans ou a bordo de um poderoso Dolce & Gabbana nos red carpets internacionais, fazem com que Bianca seja um nome quase fixo nas listas das mulheres mais bem vestidas do mundo inteiro, inclusive na mais concorrida, a da revista americana Vanity Fair, que a elegeu como ícone fashion de 2014.

 

bianca-brandolini--z

bianca_brandolini_d___adda____portofino_6448_north_545x

 

A ideia da parceria surgiu durante uma conversa entre Bianca e Stephanie Wenk, que agora faz parte da nova geração à frente do novo momento da marca, como consultora criativa. De férias em Ibiza e inspiradas pelo Mediterrâneo, as amigas de longa data pensaram em uma coleção desenvolvida por Bianca que mergulhasse no fundo do mar, desafio prontamente aceito pela bela.

A coleção Underwater traz em torno de 30 peças fun e glamourosas que incluem anéis, brincos, pulseiras e colares em formas orgânicas inspiradas na fauna e flora marítima. Cavalos-marinhos, caranguejos, peixes, estrelas do mar e conchas com pérolas ganham expressão máxima em peças statement que já nascem desejo. O carro-chefe é a opala, eleita por Bianca por sua fluorescência furta-cor que lembra as escamas de peixes e exóticos animais do mar. Outros elementos tirados do fundo do oceano incluem pérolas – uma das pedras preferidas de Bianca – abalone, madre-pérola e coral.

 

VOGUE.indd

“Sou apaixonada pelo mar! Nele, há sempre tesouros e surpresas a serem descobertos. Até a concha mais simples pode ser tão única,” diz Bianca sobre a sua fonte de inspiração.

 

7

AC

 

Abaixo o making-of da campanha!

 

 

6 - Stephanie Wenk a Andre Duvivier

Stephanie Wenk a Andre Duvivier

 

3 - Stephanie Wenk

Stephanie Wenk

5 - Yasmine Sterea

Yasmine Sterea

8 -

Zee Nunes

10 - Yasmine Sterea e Stephanie Wenk

Yasmine Sterea e Stephanie Wenk

1 2 4

 

9 - Andre Duvivier

Andre Duvivier

 

11 - A Equipe

A Equipe

 

 

A campanha da coleção Underwater foi clicada em estúdio por Zee Nunes e concebida por Stephanie Wenk em parceria com Yasmine Sterea.

 

Bianca Brandolini 17

Bianca Brandolini

 

 

AMSTERDAM SAUER

 

 

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “A COLEÇÃO “UNDERWATER” de BIANCA BRANDOLINI para a AMSTERDAM SAUER!

  1. UAU!! Lindíssimas!! Essa é daquelas coleções que quero todas as peças!! rsrs e que mulher linda e competente. Gracinha os animais marinhos, sou apaixonada por cavalos marinhos, adorei o making-of, beijo AC.

  2. Felicitaciones, por las maravillosas joyas de Underwater, espero que sea todo un exito total, y Stefi, sos un genio y tan linda como siempre besotes BABY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *