A LENDA : GRACE KELLY

Em Setembro de 1982, há exatamente 30 anos, acabou o conto de fadas, num terrível acidente de carro, da divina e maravilhosa Grace de Mônaco, uma das princesas mais lindas e elegantes que o mundo já teve.

Com apenas 52 anos Grace deixou Rainier III, seu principe encantado, seus três filhos Caroline, Albert e Stephanie, todos os seus admiradores pelo mundo, e os monegascos, numa profunda tristeza.

Gary Grant já dizia” Grace é irreal ela é um anjo”, acho que ele tinha toda razão, ela foi uma espécie de anjo neste mundo, nem sempre tão fácil, do cinema.  Grace nasceu em 1949 na Filadélfia e era de uma família muito tradicional. Ela decidiu fazer teatro com 17 anos e apesar da família ser contra, ela foi atrás de seu sonho. Após estrear na Broadway e fazer alguns filmes, ganha o Oscar( foto) em 1954 de melhor atriz num filme de George Seaton. Ela sempre foi bem nascida sem ser arrogante, cultíssima sem ser chata e linda sem ser pretensiosa, isto fazia dela uma atriz diferente e de muito sucesso. MP

Grace quando ganhou o Oscar!

Num de seus maravilhosos filmes…

Foto tirada pelo grande Irving Penn em 1954.

Linda como sempre.

Foi uma das noivas mais lindas que já vi na vida. Olhem a beleza do vestido que é totalmente atemporal…Qualquer uma pode se casar hoje em dia com este vestido e será a mais elegante FOREVER.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “A LENDA : GRACE KELLY

  1. Linda, perfeita, sem plásticas, nem preenchimentos. Nunca vi uma simetria facial tão perfeita como a dela.
    Adorei o tributo. O mundo ficou mais triste qdo ela se foi, tão cedo.
    Beijinho da Sandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *