A MESA MAIS DESLUMBRANTE DA RIO + 20

As arquitetas Cristina Novaes e Liane Espirito Santo deram um show durante a Rio+20. Competentérrimas, tiveram a responsabilidade de produzir o cenário do almoço que a Presidente Dilma Rousseff ofereceu aos seus colegas durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. O resultado foi incrível!

Em um tenda montada especialmente para o evento, criaram um ambiente mágico, que deixou monarcas, presidentes, príncipes e outras altas autoridades mundiais encantadas: uma grande mesa em formato quadrado com um enorme espelho d’água no meio e uma deslumbrante instalação de pipas brancas pairando no ar. Todo esse ambiente era envolvido em um jogo multicolor de luz e uma trilha sonora de florestas.

Os Reis da Suécia e da Suazilândia, o Príncipe Soberano de Mônaco, o Principe Sultan Abdulaziz da Arábia Saudita, a sheika Amthal do Kuaite, o Presidente de Timor Leste, os  Primeiros-Ministros da Austrália, da China, da Índia foram alguns dos 130 convidados do evento. A criatividade e o bom gosto de Cristina e Liane deixaram todos os convidados maravilhados, Roberto Hirth e Thomas Troigros assinaram os menus. Foi um espetáculo único de tirar o folego de qualquer um! MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “A MESA MAIS DESLUMBRANTE DA RIO + 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *