A NOVA BOUTIQUE DE CARNES DO RIO

Sócios Prime

 Ricardo Baroni, Andre Marques, Luciana Chamma e Bernardo Montenegro.

 

 

Os sócios André Marques, os irmãos Montenegro ( aqui representados por Bernardo ) e Luciana Chamma, acabam de abrir no bairro mais charmoso do Rio, a Prime Boutique de Carnes que oferece um novo conceito em cortes especiais de carnes nobres e exóticas. A loja segue os rigorosos padrões de qualidade dos frigoríficos internacionais que não passam por nenhum tipo de manipulação.

 

Panoramica 1

A loja é um luxo total!

 

O empório se destaca também como pioneiro na venda da famosa carne de kobe japonesa, do gado wagyu, conhecida como a mais macia e saborosa do mundo, adoro!

 

foto loja5

Os mais variados tipos de carne.

 

foto loja 6

Carnes para o dia a dia também…

 

foto loja

Os mais variados tipos de cerveja do mundo!

 

foto loja 2

Vinhos maravilhosos.

 

Carnes de cordeiro, peixes e frutos do mar também fazem parte da seleção. Para os apreciadores de um bom vinho, há uma adega com mais de 120 rótulos, nacionais e importados. E as cervejas do mundo inteiro também são vendidas lá.

 

foto loja 3

Os temperos variados.

 

Como o tempero não pode faltar, a casa também oferece azeites, trufas e sais especiais, mostardas excelentes e tudo de melhor para incrementar o paladar de sua carne!

O atendimento é super exclusivo, o cliente sai da loja sabendo como preparar os produtos. Além dos cortes de churrasco, há também linhas especiais para o dia a dia. Realmente é a melhor boutique de carnes do Rio, não tem nada igual e vale muito a pena dar uma passadinha para conferir…

PRIME 

Ataulfo de Paiva 1292

Tel: + 55 21 3150 1874

Leblon 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “A NOVA BOUTIQUE DE CARNES DO RIO

  1. Esta Loja é sensacional ,pode ser internacional ,pois em Paris ,Londres ou NY ,nunca vimos uma perfeição igual ! Parabens ais sócios Talentosos ! Sw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *