A NOVA PRIMEIRA ‘NAMORADA’ FRANCESA

Carla Bruni e Valérie Trierweiler.

A França terá uma Primeira Dama bem diferente de Carla Bruni apesar de ambas serem realizadas no plano íntimo, familiar e profissional, elas não tem muita coisa em comum.

Valerie Trierweiler, adorei o sorriso!

Valérie Trierweiler é a nova Primeira Dama da França e como ela não é casada com François Hollande, foi chamada pelos americanos de “The first Girl Friend” (A Primeira Namorada ). Para Valérie, os bastidores da política lhe são muito familiar, pois logo depois de se formar na universidade em 1989 foi trabalhar para a revista francesa Paris Match, onde ficou durante 20 anos escrevendo sobre política.

Pelo visto Valerie não usa botox e Carla ama um preenchimento!

Valérie tem 47 anos, 3 filhos e pretende continuar a trabalhar, o que me parece muito difícil, pois como Primeira Dama, algumas restrições lhe serão impostas. Carla Bruni também teve que abandonar sua carreira de cantora durante um periodo, aliás será que voltará? Ela até que canta bem, gostei muito do seu último CD. Valérie terá também que largar sua carreira de jornalista pois é muito diferente conhecer e escrever sobre este mundo politico e ser parte integrante dele. Em matéria de elegância as duas são muito discretas e chics, mas Carla por ter sido modelo, levava um vestido Dior como ninguém….

Enquanto isso não sabemos quem vai vestir Valérie, será de novo Dior? Ela diz que nunca usou marcas de grandes costureiros e que pretende se inspirar muito mais numa primeira dama do tipo Hillary Clinton, do que Carla. Vamos esperar …

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 ideias sobre “A NOVA PRIMEIRA ‘NAMORADA’ FRANCESA

  1. As duas são lindas e elegantérrimas! Cada uma tem seu estilo próprio de se vestir. Certamente vão estampar ainda muitas capas de revistas de moda.

  2. Ambas lindas, chics, embora cada uma tenha seu estilo, Carla Bruni com seu ar angelical, parece bem mais jovem – e nem é tanto, só 2 anos – que a Valérie.
    A França continua bem de Primeira (Dama ou Namorada).
    beijo da Sandra

  3. Estou conhecendo o blog hoje, assisti na Ana Maria a entrevista de vcs e adorei…e pelo que estou vendo vou adorar…. Qto ao comentáriao, ambas são elegantes mesmos, quem dera ter esta elegância, preciso de umas dicas…Bjs até mais

  4. Bel. Querida, gostei do estilo Mais atual e despojado da Valerie, sinceramente apesar da beleza indiscutível da Carla, nunca entendi porque se vestiu o tempo todo de Jaqueline K. Me parece que a primeira namorada tem muita segurança e personalidade, aguardemos o guarda-roupa. Bjs

  5. Oi Maria Pia, concordo 100% com vc!! A Valérie é mais natural e totalmente low-profile. Carla Bruni, como ex-modelo de sucesso era sem dúvida alguma, elegante, mas nunca se portou à vontade como primeira dama da França.
    Bjs minha querida e um bom Domingo!! vabr

  6. O simples titulo de “Primeira Namorada” ao invés de “Primeira Dama” já confere um ar muito mais moderno, clean, low profile à Valerie Trierweiler… ADOREI a informação… Não tinha me ligado nela ainda, e como amante da França, achei tudo de bom…
    (Tô engolindo cada post, e adorando…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *