A PRINCESA AMIRA AL TAWEEL

 

Amira Al Taweel

Nascida na Arábia Saudita, Amira Al Taweel  é uma princesa de verdade, pois não só é uma das mulheres mais belas do Oriente Médio, como é também boa, preparada, e está conseguindo transformar o direito da mulher num país onde nem dirigir é permitido a elas.

Amira é a terceira mulher do Principe Al Waleed Bin Talal Bin Saud Abdul Aziz al Saud, que é sobrinho do rei da Arabia Saudita e um dos homens mais ricos e influentes do mundo, segundo a Forbes, sua fortuna é avaliada em 19,6 bilhões de dolares!

A princesa Amira defende maravilhosamente bem os direitos das mulheres na Arabia Saudita; por exemplo Shaima que foi condenada a 10 chibatadas por dirigir um carro, teve sua condenação foi cancelada por Amira, que até declarou em público que adora dirigir quando viaja.

Ela não usa o véu que as mulheres de seu país usam quando está viajando pois se veste de maneira ocidental e ainda por cima é muito chic. Recentemente conseguiu fazer com que o rei autorizasse as mulheres a votar e até a se candidatarem, o que foi uma grande vitória para ela.

Apesar de viver num mundo de um luxo absoluto, trabalha sempre para ajudar os pobres e os carentes, e é vice presidente da fundação que leva o nome de seu marido e que financia diversos projetos sociais contra a pobreza pelo mundo.

Amira é  formada em administração de empresas pela Universidade de New Haven nos Estados Unidos e está realmente conseguindo modernizar os hábitos e a cultura muçulmana. Palmas para ela! MP

Amira e seu marido o Principe Alwaleed Bin Talal Bin Abdul Aziz Al Saud

 

 

A princesa e seu marido vestidos a caráter.

Vestidos à caráter.

 

Amira com a Rainha da Inglaterra.

 

O casal real da Arabia Saudita.

 

A princesa Amira e suas produções.

 

 

O Casal feliz

Estes  são os brinquedos de seu marido…

Um boeing 747-400 inteiro transformado como se fosse uma casa.

Seu barco inacreditável!

MP

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 ideias sobre “A PRINCESA AMIRA AL TAWEEL

  1. Fico feliz em saber que tem alguém lutando pelos direitos das mulheres muçulmanas, elas vão precisar de muitas princesas como esta para ter uma vida digna, com liberdade e respeito.
    Um abraço!

  2. Os sauditas não tem experiência de luta para constituição de seu país. A história os fez pobres parasitas bilionários do petróleo. Em termos de inteligência internacional são uns coitados. A ostentação deles é infantil. Eles não sabem o preço de nada. Sem o saber, são o povo mais vítima da própria história que os fez crianças abobalhadas fazendo auê com tudo na vida. Que o bom Deus Alá os ilumine e os liberte da suntuosidade nababesca artificialmente iluminada da escuridão total em que vivem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *