A REINVENÇÃO DOS LENÇOS

Achei genial a ideia desta menina chamada Emmanuelle Hardy.  Sua vontade de dar uma segunda vida aos lenços “demodés” de sua avó e mãe, fizeram com que Emmanuelle comprasse todo um estoque de lenços de uma fábrica francesa desativada.

Cresceu no atelier de moda de sua mãe e avó, e sempre gostou de criar. Como por um toque de mágica, transformou estes lenços bastante em desuso, em acessórios super fashion. Já tem pontos de venda distribuindo seus produtos pelo mundo inteiro: Alemanha, Austrália, Hong Kong, Italia, Suiça, Japão, Thailandia… Sua marca a “Ema …Oh” que quer dizer em tibetano “Oh… que maravilha” já é um sucesso!

Ela imagina um turbante chamado Simone, inspirado na grande escritora Simone de Beauvoir, um cinto chamado Lily inspirado em sua avó, uma bolsa Liliane como sua Mãe… Em Paris, seus produtos são vendidos no Bon Marché, e certamente em breve estarão no Brasil, como toda grande marca internacional.

MP

Estes lenços serão transformados em vários acessórios.

Bolsas, chapéus, cintos, gravatas e turbantes

Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre, Emmanuelle se inspira no turbante de Simone.

Lindas as bolsas e cintos.

 www.emaoh.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “A REINVENÇÃO DOS LENÇOS

  1. Tenho uma camisa que fiz de um lenço. Dividí-o em dois para a parte da frente e coloquei uma cor lisa que combinasse, no caso o preto, para as costas e mangas.Ficou linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *