ALETHEIA, PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

familia

Eu parei pra pensar na proposta da nova empreitada de trabalho de RITA GRASSI, a ALETHEIAPRODUÇÃO DE CONHECIMENTO, e lamentei não ter conhecido antes uma proposta tão bacana e especial para as familias!

Tenho certeza que voces vão se encantar!

AC

 

pesfamilia

Pais e filhos se encontram num dia especial, de atividades lúdicas como yoga, jardinagem, culinária, marcenaria, roda de mães e pais, onde a conversa e a reflexão fluem de maneira leve.

 

mosaicofamilia

 

Frases inspiradoras para o projeto:

• Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-se o coração. (Augusto Cury)
 
Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta. (desconhecido)
Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história. (Augusto Cury)
 
Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho. (William Shakespeare)
maosfamilia
• “A família é a base fundamental sobre a qual se ergue o imenso edifício da sociedade, onde inicia-se a experiência da fraternidade universal. “ (Joanna de Ângelis)
• Vivemos num mundo onde o tempo em família passou a ser artigo de luxo. Portanto, decidimos criar esse espaço de encontro entre pais e filhos, fora do ambiente doméstico, para dar início a uma nova forma de diálogo. Um espaço para respirar, refletir e compartilhar.
mosaicofamilia2
 
• Direciona-se a todo e qualquer tipo de família, que tenham filhos entre 5 e 12 anos de idade e/ou para pais e mães que queiram abrir este canal lúdico para o diálogo com suas crianças.
chidmerci
E-mail-MKT-Evento-1-Aletheia-R03
DATA : 29 de Setembro, Domingo
de 10 hs às 15 hs
Espaço Na Moitta, Shopping Itanhangá Center
Rio de Janeiro
Contato: 21- 84025548 / 21- 96553338
AC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “ALETHEIA, PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

  1. Excelente idéia, principalmente, como eles mesmos indicam, para famílias com crianças de 5 a 12 anos, dentro dessa margem, aproveita-se bastante, muito interessante essa matéria do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *