ALMOÇO DE ROSA

 

Almoçar em casa de Rosa Maria Barreto é um dos melhores programas do Rio de Janeiro. Tudo é delicioso, super caprichado e lindo.

A mesa, com gaiolas chinesas lotadas de flores e passarinhos, as receitas gostosas de seus antepassados e a mistura dos convidados fazia do ambiente um lugar acolhedor e atemporal, elegância sem data que faz a gente querer ficar por lá para sempre… MP

 

A elegância e beleza da anfitriã Rosa Maria: igual ao seu almoço!

 

Vejam que deslumbre total!

 

Mais de perto… Gaiolas, flores, toalha, tudo lindo, tudo chiquérrimo, tudo feito em casa! Um luxo!

 

Outro ângulo!

 

 

 

Vejam o detalhe fofo do passarinho!

 

 

 

 

 

Amei este salgadinho, são uvas passadas do queijo gorgonzola e depois numa farofa de nozes com amendôas torradas, é uma delicia…

 

Este presente Rosa Maria Barreto ganhou da aniversariante a Embaixatriz Beatriz Corrêa do Lago, são cartões de rosas colecionados de todo canto do mundo…

 

Olhem o detalhe do capricho…que presente mais carinhoso. Tem coisas na vida que não tem preço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “ALMOÇO DE ROSA

  1. lindas fotos , parabéns pela generosidade dos comentarios
    minha mãe realmente tem muito prazer em receber pessoas como vcs que dão o devido valor a todo o carinho que ela coloca em casa flor, passarinho , pensando com certeza em poder doar a cada pessoa em particular , estas belezas que graças a Deus podemos usufruir e termos tb complementando o amor , o carinho ,os olhares apurados de vcs com
    a mensagem que é passada sempre com muito AMOR ! Ela ficará muito feliz com esta reportagem ! bjs
    Maria Cecilia

  2. Maria Pia que coisa mais chique o blog de vcs. Não o vi tudo ainda, por falta de tempo, mas estou estupefato de tamanho bom gosto.
    Parece uma AD americana com a fina mistura de gente e gastronomia. Que bom gosto!!!
    Confesso que cai de joelhos diante do magnífico almoço da emblemática Rosa Maria Barreto – que conheço há muitos anos. E que categoria: mesa impactante como o Rio e local do flat inspira – frente ao Pão de Açúcar. Móveis de estilo do séc. XVIII e XIX, menu saboroso e criativo, além do serviço de primeira ordem – sua marca registrada. Pois trata-se de uma das mulheres mais bem educadas e muito gentis da sempre elegante sociedade carioca.
    Aliás, o Rio de Janeiro, em termos de elegância e de categoria tem muito a ensinar…
    Saudades doentia de tudo e de todos!!!

  3. Hoje vi as fotos que publicaram do almoço aqui em casa, ocasião em que tivemos a alegria de contar com a presença de vocês três, muito queridas. Sou assídua do 40: é útil, divertido, um informativo nacional e internacional, um deleite diário! Muito obrigado pelos elogios generosos. Beijos carinhosos da tia Rosa Maria

  4. Sra. Rosa,

    Parabéns. Linda mesa. Um bom gosto incrível na decoração. Obrigada por nos deleitar com estas belas imagens.
    Fiquei babando pelos salgadinhos de uvas passadas do queijo gorgonzola e depois numa farofa de nozes com amendôas torradas. Seria possível enviar a receita.

    Grata,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *