ALUGUE O SEU SONHO!

A arara que me conquistou!

Quando menina, eu tinha a cerimônia de casamento no mais alto grau de importância em minha engatinhante escala de valores, porque dei às noivas o precioso lugar das minhas musas princesas do reino das fadas, que aprendi a amar e admirar nas páginas dos livros que narravam seus contos maravilhosos.

É que na época não havia nenhuma ubber, muito menos top isto ou model aquilo. A gente sonhava mesmo era com castelos, príncipes e seus cavalos brancos que vinham salvar a mocinha e confirmar, antes do THE END, que a vida era bela e os finais sempre felizes.

Portanto, a minha pequena cabeça sonhadora precisava alimentar-se de imagens que inspirassem sua fantasia e ela a vida. Sem querer, acabei criando uma mágica cadeia alimentar da ilusão, que a cada sábado era renovada quando meu paciente pai e eu saíamos à procura das cerimônias de casamento. Arrumada pra combate, sempre com uma confortável roupa que me permitisse manobras ousadas na conquista do melhor ângulo visando a nave central e o altar, lá ia eu de igreja em igreja, de noiva em noiva, de sonho em sonho…

Eis que já no século XXI, mais precisamente no mês passado, passeava em Brasília com MP, quando nos deparamos com uma loja improvável, que ia direto no meu ponto fraco: não resisti e parei, encantada, para curtí-la!

Penduradas em suas araras encontrei as mais lindas roupas e acessórios para damas de honra, como é difícil de se ver, mesmo sob encomenda. E iam do casamento no campo, com vestidos de morrer de lindos em algodão, fustão, lisos e estampados, ideais para uma festa menos “habillé”, aos super modelos requintadérrimos, como pedem as cerimônias noturnas, em igrejas suntuosas e festas tradicionais.

Assuntando, descobri que a estilista que concebe estas maravilhas é mineira e faz também roupas para as madrinhas, convidadas e até para as suas excelências as noivas. Tudo com um corte impecável, tecidos lindos, imaginação fértil e bom gosto apurado. Chama-se Maria Virgínia, mesmo nome de sua loja.

Detalhe: quem não quiser ou não puder fazer sob encomenda pode alugar sua roupa, escolhendo o modelo de seu sonho, entre tantos deslumbramentos guardados no vastíssimo acervo que a loja possui, como nos contou a vendedora e mandam para todo o Brasil. Vejam, nas fotos, se estou exagerando! BN

CONTATO:
SHIS QI13, BL F, LJ 45
BRASILIA
TEL: 61 3248 1833 ou 61 3248 4933

CLIQUE PARA O SITE

MAIS ARARAS:

 

CLOSE EM ALGUNS VESTIDOS:

 

ACESSÓRIOS IMPRESCINDÍVEIS:

Sapatos e aros lindos…

Close em um dos sapatos …

O principal: a almofada para as alianças!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “ALUGUE O SEU SONHO!

  1. Belzinha que lindos !!!!
    Descobri uma no Rio e vou dar pra voces colocarem aqui para as cariocas terem a mesma sorte !
    Parabens Maria Virginia
    bjs Cristiana

  2. Queridas meninas, amo o blog de vcs!
    Minha filha vai se casar em novembro e estamos escolhendo os vestidos das damas.
    Gostei muito desta loja de Brasilia mas gostaria de saber se tem alguma no mesmo nivel no Rio, onde moro??
    Beijossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *