AMOR FOREVER

 

Humphrey Bogart e Ingrid Bergman em Casablanca!

 

Hoje é um dia para se celebrar o amor, para curtir seu par, e perdoar todas as mágoas de seu coração. O dia dos namorados, apesar de ser comercial, deveria nos fazer repensar a vida, e mudar tudo aquilo que não está nos fazendo feliz. Sempre é tempo de mudar, tenha coragem de não aceitar o que não está bom, mas nunca esqueça de agradecer e aproveitar muito, todos os presentes maravilhosos que a vida nos dá de surpresa!

Nada mais divino do que lembrar dos romances que saíram dos filmes, e que tocaram nossos corações. Casais que parecem se amar para sempre como Alain Delon e Romy Schneider e que fizeram diversos filmes juntos. Eles são uma destas duplas de sonho do cinema, que se apaixonaram na vida real, vejam o deleite!

 

Quem não chorou na despedida de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman em Casablanca? Eu me acabei…
E quem não torceu por Scarlet Ohara ( Vivian Leigh ) com o bonitão Clark Gable em O Vento levou?
Ou quem não sofreu muito com Aly Mc Graw em Love Story?
Ai meu Deus quanto amor, mas tenho que confessar, que prefiro os filmes com menos lágrimas e com happy end como Sabrina com Audrey Hepburn e Humphrey Bogart, ou os mais modernos como Pretty Woman com Julia Roberts e Richard Gere, ou Nothing Hill com Julia Roberts e Hugh Gant, que filmes deliciosos! Sou uma romântica a moda antiga com diria Roberto Carlos…

 

Como a vida imita a arte, alguns destes casais sairam dos contos de fadas para o mundo real. Outro grande romance e amor que saiu das telas, foi o de Elizabeth Taylor e Richard Burton, que se apaixonaram loucamente e se casaram, depois de filmarem juntos Cleopatra. Aliás se separam e depois se casaram de novo, e foi uma grande história de amor no cinema mundial.

 

Richard Burton e Elizabeth Taylor, em Cleopatra, um romance que saiu das telas para realidade!

 

Hoje neste dia tão especial, queria homenagear alguns destes inesquecíveis grandes amores cinematográficos, que enchem nossas almas de prazer hoje e FOREVER! E saibam que, para  mim, o grande luxo de verdade, é estar apaixonado e saber amar.

MP

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “AMOR FOREVER

  1. MP ,
    que POST mais bem feito e inspirador p/ o dia de HJ , amei , tamb curto e chorei c/ tds esses filmes !!!
    casablanca , o meu preferido , KKKK
    Bj e Feliz dia dos Namorados p/ tds !!!!
    Márcinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *