AMSTERDAM SAUER E SUA ‘MÚSICA’

Em primeirissima mão para o 40 forever a Amsterdam Sauer lança Música, sua mais nova coleção de alta joalheria, em que ritmos, notas e acordes se materializam em gemas excepcionais com design um tom acima, e celebra os 50 anos da descoberta da mina de esmeraldas de Salininha por seu fundador, Jules Sauer. Foi a primeira mina de esmeraldas brasileira, sonhada por exploradores havia 400 anos. Graças à atuação do joalheiro, o Gemology Institute of America, a mais prestigiosa entidade de gemologia do mundo, reconheceu a esmeralda brasileira. Quanta competência, orgulho e prestigio para nós brasileiros!

A Amsterdam Sauer é uma habituée do universo das artes, e música é uma compilação de ritmos e acordes traduzidos em jóias com pedras e montagem únicas e excepcionais.
“Chegamos ao ateliê com uma ideia de homenagear a bossa nova, mas, no processo de criação, as diferentes pedras pareciam cantar também em outros ritmos”, brinca Daniel Sauer, presidente da Amsterdam Sauer. 
Dái surgiram as diversas linhas:
A Bossa Nossa reinventa em diamantes e quartzos fumês em degradê os teclados que marcaram a história do gênero brasileiro que encanta o mundo.
A linha Jazz reproduz em esmeraldas, safiras e diamantes sobre o ouro negro as ondas sonoras, numa sequência de gemas que crescem e diminuem de tamanho nos brincos, pulseira, colar e anel
Blues inspira a linha de águas marinhas e tanzanitas com diamantes. As pedras preciosas, de tons diferentes de azul, se alternam em cor e dimensões, criando um jogo estético dinâmico que convida a mulher a mergulhar nesse universo.
As meninas dos olhos da marca surgem em grande estilo na linha Cantata: poderosas esmeraldas circundadas por diamantes de diferentes dimensões, que aninham a gema central no anel e criam uma guirlanda nos brincos.
Os diamantes Legacy Amsterdam Sauer, de lapidação exclusiva, são as estrelas da linha Allegro.
Para a linha Soul, as equipes de design e lapidação desenvolveram uma lapidação exclusiva. Os hexágonos de ametista de violeta profundo revelam estrelas formadas pelo jogo de luz no interior das gemas

 A coleção está muito linda e vai deixar a mulher ainda mais bonita e requintada!

MP

Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna

20131007_Amsterdam_Thairine_97368

Primeira foto com a modelo Thainine Garcia , estrela da coleção.

Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna Jóia de Amsterdam Sauer - Foto de Marcos Vianna

Clique AQUI ou no banner lateral para entrar no site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “AMSTERDAM SAUER E SUA ‘MÚSICA’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *