APRENDA A COLORIR A SUA VIDA!

Minha amada “Sobrinha do dia” Isabela Valente, cuja cultura fashion é imbatível, volta ao nosso BLOG para contar sobre um super curso que fez recentemente! Amei seu relato! BN

ISABELA VALENTE:  ” Que cor de roupa você deve usar num dia em que está esgotada? Verde! E naqueles momentos em que não está pra muitos amigos? Roxo! O laranja é bom para ficar mais sociável. O amarelo, quando precisar de foco. O azul para relaxar a mente… E por aí vai o circulo cromático da consultora de moda Cris Pinheiro Guimarães, que tem reunido muita gente bacana em sua charmosa casa no Jardim Botânico para o curso de Harmonia das Cores.

Cris era advogada bem sucedida e, depois de tirar um ano sabático para cuidar dos filhos pequenos, começou a estudar as cores, com seus significados e combinações . A técnica é a mesma da pintura. E no meio de uma aula com araras repletas de roupas, formando um arco-íris, ela cita Kandinski, Caravaggio, Mondrian…

Ao longo de duas horas de papo, Cris vai explicando ao grupo a melhor maneira de combinar as cores, em seus diferentes tons, de forma harmoniosa. Dá até pra juntar amarelo, azul e vermelho num look só, acredita? E fica ótimo. ( BN: Lembrei do vestido ícone Mondrian, do YSL, como um maravilhoso exemplo que esta combinação).

Para terminar, um lanchinho multicolor delicioso com panelinhas de brigadeiro branco e raspas de limão. Cada aluna leva pra casa a sua pasta com material didático e um círculo cromático, que passa a ser extremamente necessário. Porque a vontade, a partir dali, é de rever os conceitos do armário inteiro”. IV

CONTATO DA CRIS PG:
TEL: 21 9808 6136

A linda Professora Cris Pinheiro Guimarães em ação…

O “lanchinho” da hora do recreio também vai na onda multicolorida! lin-do

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “APRENDA A COLORIR A SUA VIDA!

  1. Meninas, muito obrigada pelo lindo post! Adorei ter o meu trabalho divulgado no 40forever. Aliás, preciso confessar que o termo “forever” é repetido à exaustão no meu trabalho, já que “a moda passa, e o estilo é forever”, “a tendência passa, e a harmonia é forever”. Eu inauguro o meu curso Harmonia de Cores com essa última frase! Bjs coloridos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *