ARRUMAÇÃO DE UMA MESA DE CENTRO

Arrumar uma mesa de centro é uma arte que adoro fazer…A primeira coisa é escolher objetos variados que gostamos pela casa. Eu amo pares portanto escolhi um par de castiçais, um par de orquídeas, um par de garafas, 2 pares de mini vasinhos, caixas de tamanhos variados e livros para divertir a todos.

Livros são essencias e são expostos para serem folheados portanto não encham de coisas em cima dos livros eles tem uma função: divertir o convidado. Escolham livros leves e com imagens coloridas para serem fáceis de leitura, ninguém vai ler o livro todo!

Cinzeiros para os últimos fumantes, vela de cheiro é sempre muito importante, a minha predileta é “Gardenia ” da  “Diptyque”. No meio coloquei um busto de terra cota francês século XVIII que estava guardado num armário.

Flores são sempre o arremate final, adoro cache-pot de palha ( da Cobal do Leblon ) misturado com prata!

Garrafa antiga com pássaro.

Mini vasinhos de flor do Dior.

Flores sempre, não sei viver sem elas nunca…

Busto de terra cota francês.

Como a mesa é grande, tem frente e aqui as costas, que tem que estar a altura…Livros sempre… escolhi dois que adoro: “As mesas de Alberto Pinto” e um divino sobre os Palácios da India, maravilhoso para folhear enquanto a anfitriã não está pronta!

O resultado até que ficou bonito, eu gostei. Agora acho muito bom variar de vez enquanto e mudar tudo de lugar e começar de novo. Dá uma renovada na casa e um ar de novidade na decoração!

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 ideias sobre “ARRUMAÇÃO DE UMA MESA DE CENTRO

    • Ficou simplesmente maravilhosa sua mesa, adorei, não esperava diferente,já que tudo que vem de vcs 3,é sempre de muito bom gosto…sem querer abusar,vc poderia colocar tb uma sugestão de decoração de um buffet, ficaria bastante feliz…Grande beijo nas 3 lindíssimas meninas, que eu tive o prazer de ver pessoalmente na noite do fashion’s nigt out na Zibba,nem preciso dizer como fiquei feliz,né…

  1. MP, vc inovou nos mostrando o *making of de um arranjo de mesa de centro. Queremos ver mais: uma estante,uma mesinha lateral etc.. Costuma-se ver o “antes e depois” de reformas, decor etc, mas agora tivemos realmente algo diferente. Vc pode lançar um livro com estas fotos da montagem.
    Bjs querida!!! vabr
    *** a mesa é muito linda..

  2. Tudo muiiiito bonito e de bom gosto. Só que o meu estilo é diferente. A minha mesa de centro é de vidro e madeira clara, estilo sueco. Coloco livros, também, só que na parte de baixo da mesa, pois acho que fica muito carregado com o vidro. Em cima, coloco objetos que trouxe de viagens e que são bem originais. Cristais, que dão leveza e pequenos peixes de todas as praias e ilhas que percorri por este mundo afora. Acho que fica bonito e diferente, não? Como morei alguns anos no Caribe, tenho objetos bem originais e livros sobre a região ainda desconhecida de muita gente, pois fica fora de roteiro turístico. Qualquer hora envio a foto para saber sua opinião. É sempre bom ter uma outra pessoa para nos ajudar. Obrigada e abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *