ARTE E RESTAURO POR PATRICIA E CELINA CAVALCANTI

Conheci Patrícia Cavalcanti há alguns anos atrás em Brasilia. Ela sempre teve um grande jeito para trabalhos manuais, e já fazia uns lindos álbuns de couro para fotografias. Sempre teve muito bom gosto, excelentes ideias e perseverança para executar seu sonho que era, de um dia fazer uma loja. Este dia chegou e Patricia e sua mãe Celina abriram a “Arte e restauro”, loja de maior charme de Brasilia.

Celina, sua mãe, foi durante anos restauradora de obras raras da UNB ( Universidade de Brasilia ). A loja é especializada em restauro de papeis, criação artística de gravuras, aquarelas, esculturas em papel, cartões pintados a mão, álbuns, cadernos especiais e uma linha muito fofa para quarto de bebê, e tudo feito a mão como antigamente, um sonho de consumo!

MP

Livros encadernados.

Cadernos especiais.

 

 

 

Velinhas de cheiro!

Cadernos super especias de receita.

Dá vontade de ter todos!

 

Grande variedade de cadernos e álbuns, lindo presente!

Cartões feitos a mão!

Lembraçinhas de bébé.

 

Endereço: CLS 214 bloco A sobreloja 22 / 26

Atendimento com hora marcada ( 061 ) 33229509

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “ARTE E RESTAURO POR PATRICIA E CELINA CAVALCANTI

  1. Conheço Patricia e Celina há muitos anos. Elas sempre foram talentosíssimas. São artistas plásticas de formação e fazem um trabalho manual com extrema perfeição e refinamento. Brasília está de parabéns por ter artistas como essas. Aproveito para parabenizar as 40 forever pelo excelente blog e por terem publicado essa belíssima matéria.

  2. Pia querida, a Arte e Restauro é um charme e me interessou muito pois trabalho com acervos em papel , antigos em sua grande maioria. Assim pergunto elas tem outro contato alem do telefone? Beijo da Helena.

  3. Oi ,
    que trabalho mais LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já anotei o contato , quero muito o caderno de Receitas , e o quadrinho da Medalha Milagrosa , que fofura !!!!
    Bj ,
    Márcinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *