AS BOLSAS MAIS CHICS DO PLANETA!

 

DV0131

Arraia cor de areia com elefante em marfim e brilhantes, nunca vi nada igual, in love total!

 

 

Olha que a gente roda por aí, vê muita coisa bonita e elegante, mas como essas bolsas, deslumbrantes, chiquíssimas e únicas, nunca vi!

Feitas por SILVIA FURMANOVICH, em arraia colorida e peças garimpadas pelo mundo mais pedras preciosas, cada uma é uma obra de arte, enfeita qualquer roupa e abafa em qualquer lugar do mundo!

AC

 

DV0125

Arraia com uma linda turquesa e brilhantes

 

DV0124

Arraia negra com ébano e brilhantes

 

 

DV0128

Tem mais chic? Coral e brilhantes

   DV0130

DV0129

Cada uma linda mais linda que a outra!!!

 

DV0082

Marrom com ébano e brilhantes

 

 

DV0118

Essa é uma coisa de doido de tão maravilhosa!!!

 

 

foto

Cinza com marfim e brilhantes

 

DV0127

Outra versão de turquesa

 

 

www.silviafurmanovich.com.br

 

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “AS BOLSAS MAIS CHICS DO PLANETA!

  1. Bonitas mesmo, uma pena que tem que sacrificar um elefante inteiro para usar essa bolsinha e vocês dondocas ainda não tem consciência disso.

    • Querida Ana, sou tão preocupada com este assunto como imagino que todos sejam. No caso, a peça de marfim usada é um NETSUKE, antigo, comprado em antiquario em Londres, numa época em que a consciencia sobre a preservação dos animais era outra… E este assunto rende muito…Bolsas e sapatos feitos de couro de vaca pode? Comer carne, peixe e outros animais? Só tive a intenção de mostrar um lindo trabalho feito no Brasil! Beijos

  2. Será que as pessoas acham que marfim nasce em árvore? E a arraia?
    Será que as pessoas não sabem que é preciso matar um elefante para fazer essa bolsa ridícula? Será que alguém sabe o que é arraia?
    Uma pena… como dizem, roupa cara não esconde educação barata… nem coração cruel.

    • Olá Ricardo, bem vindo ao 40 Forever! Já escrevi que esta peça de marfim é um NETSUKE antigo. Não estamos fazendo apologia de nada, apenas elogiando a beleza das bolsas! Já vi outras de pele de tilápia, cobra, crocodilo, couro de vaca, avestruz… Já pensou se cada post de moda virar um polêmica dessas? Muito obrigada por comentar! bjs

  3. Pois é, não entendi vcs agora. As bolsas perdem imediatamente a beleza no momento que sabemos que é couro de arraia e que ainda usam marfim pra decorar. Absolutamente desnecessário e feio.

    • Concordo, Sandra, pois afinal vaca, arraia, pirarucu, cabra, etc, não são mortos somente para fazer bolsas, mas para alimentar gente.

      • Exatamente, Denise. Mas quando aparece um outro material que não o couro de vaca todos ficam indignados. E estes animais são criados em cativeiro, não são exterminados por predadores. Que coisa mais chata esses “eco qualquer coisa”. Será que são todos veganos, não comem nenhuma espécie de carne?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *