AS JÓIAS DO PRINCIPE DIMITRI

O principe Dimitri de Yougoslavie é filho do principe Alexandre, também de Yougoslavie, e de Maria Pia de Savóia, filha do rei da Italia. Quanta nobreza!

Dimitri apaixonou-se pelas pedras, quando tinha apenas 16 anos, numa viagem que fez ao Irã. As jóias da coroa iraniana o encantaram e, depois de estudar finanças, começou a trabalhar na Sotheby’s de New York, tornando-se rapidamente vice-presidente senior do departamento de alta joalheria da famosa casa de leilões. Participou, por exemplo, da venda das jóias da duquesa de Windsor, de Jackie Onassis e até da venda das jóias de sua própria família.

Daí pra virar designer foi um pulo. Em 1999, abre sua primeira loja, em Nova York, junto com sua primeira coleção: sucesso retumbante! Suas criações são originais e repletas de muita espiritualidade.

MP

Maria Pia de Savóia e seus quatro filhos, sendo que Michel e Dimitri são gêmeos e Helène e Serge também.

Dimitri .

 

 

Aplicadíssimo!

 

 

 

 

MP

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “AS JÓIAS DO PRINCIPE DIMITRI

  1. As joias começaram na minha casa ,com omeu grande amigo Alvaro Guadrado , socio do Dimitri, e eu, procurando as pedras e quem as fizessem , começaram com as abotoaduras , lindas …quando ficavam prontas eu enviava ..Eles dizem que sou a MADRINHA ,e eu respondo ,,preferia ser socia nos lucros ..rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *