AS LINGERIES BOMBADAS DE ZAHIA DEHAR, por MARIA TM!

 

 

As lindas manecas super produzidas para o desfile de zahira!

As lindas manecas super produzidas para o desfile de Zahia!

 

Minha estilista adorada, Maria TM, volta ao nosso BLOG para contar uma história de contos de fada, protagonizada por uma adolescente que soube fazer de um limão que a vida lhe deu, aquela limonada suíça…  Ah, e me lembrou a carioca Daspu, no ato! Sigamos com Maria! BN

 

A charmosa Zahia, com uma de suas poderosas produções!

A charmosa Zahia, com uma de suas poderosas produções! BN

 

UMA CINDERELLA CONTEMPORÂNEA, por MARIA TM!

“Prazer, Zahia Dehar, ex- menina de programa, atual designer e pronta pra dominar a Europa e América!

 

Amei este "corpete"! BN

Amei este “corpete”! BN

 

2010- Duas das maiores estrelas da seleção nacional de futebol francesa, são alvos de um escândalo, envolvendo a mesma adolescente: O atacante madrileno, Karim Benzema, e o craque do Bayern de Munique, Frank Ribery, foram acusados de pagar para fazer sexo com uma menor de idade. Há poucos meses da Copa do Mundo, a escort de 17 anos, Zahia Dehar, estampou capas e páginas dos principais jornais, revistas e tablóides franceses, tornando-se uma celebridade instantânea, conhecida como “La prostituée des Bleus” (ou a prostituta dos “Azuis” – apelido dado à seleção francesa, referente ao seu uniforme azul). Os dois jogadores alegaram não saber a idade da menina e ainda respondem a processo, em liberdade.

 

Pra quem tem corpaço! BN

Pra quem tem corpaço! BN

 

2012 – Já com idade legal pra prostituição na França, Zahia poderia tranquilamente exercer sua “profissão”, sem causar problema qualquer para celebridade nenhuma do esporte. Porém, a franco-argelina preferiu usar a sua recente fama pra outro propósito. Apadrinhada por ninguém menos que Karl Lagerfeld, a menina estreou sua primeira linha de lingerie “couture”, na semana de moda parisiense (com ela própria fechando o desfile vestida de “noiva”, toda bordada de swarovski).

 

Zahir fecha seu desfile "Couture", vestindo a noiva que é apadrinhada pelo Kaiser fashion Karl lagerfeld!

Zahia fecha seu desfile “Couture”, vestindo a noiva e apadrinhada pelo Kaiser fashion, Karl Lagerfeld! BN

 

2013 – Em março deste ano, a já então designer, lançou uma linha prêt-à-porter de suas lingeries e finalmente, no segundo semestre, vamos vê-la comercializar suas duas coleções.
Em Paris, uma “pop up shop” ficará aberta na “concept store”, “L’Éclaireur”, até dia 15 de outubro. Zahia conceitualizou o que ela chama de “pâtisserie-boudoir”, onde mescla suas ousadas criações com as deliciosas guloseimas de Sébastien Gaudard, num espaço inspirado no universo de Maria Antonieta, de Sofia Coppola.
Já as estrelas Holywoodianas (e as americanas em geral), vão poder comprar fios dental de renda pra noivas com uma mini calda, calcinhas de cetim vermelho adornadas com laços e sutiãs bordados de cristais, exclusivamente na Meca do “high-end vintage”, a super cool “Decades”, em LA. A designer ainda tem planos de abrir lojas em New York e Tokyo, na mesma linha da “pop up” parisiense.

 

O look Eva é um su forever! BN

O look Eva é um su forever! BN

 

Do Maghreb para o mundo, fazendo um pit stop em um “pequeno” incidente, agora você já conhece Zahia Daher e suas criações tão “flamboyantes” quanto sua personalidade… Enchantée!” MTM

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “AS LINGERIES BOMBADAS DE ZAHIA DEHAR, por MARIA TM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *