AS MUSAS DO SECULO XX: GRACE KELLY

 

Captura de Tela 2016-07-16 às 8.27.11 PM

A atriz Grace Kelly

 

Resolvi fazer esta serie de post sobre as musas do século XX pois não aguento mais abrir os jornais e televisões e só ver tragédias, precisamos de um pouco de sonho e irrealidade para sobreviver a tudo isso, por isso sugiro um pouco de passado com muito charme e magia.

Grace Kelly nasceu na Filadelfia em 1929, foi uma grande atriz reconhecida internacionalmente e em 1956 após seu casamento com o Principe Ranier de Mônaco se torna a princesa mais linda da história.

 

Captura de Tela 2016-07-16 às 8.01.49 PM

A Princesa Grace de Monaco.

Captura de Tela 2016-07-16 às 8.41.17 PM

No dia do casamento dos Principes.

 

Antes de seu casamento fez onze filmes e ganhou até um Oscar com o filme “Amar é sofrer“. No total, a atriz recebeu dez nomeações aos principais prêmios da industria cinematografica mundial, tais como o BAFTA e o Globo de Ouro, das quais venceu seis vezes.

 

 

 

Um dos filmes que mais gosto é “Hight Society” ( julho de 1956 ) , absolutamente imperdível e atemporal, inclusive foi o ultimo filme de sua vida, tonando-se o filme de maior bilheteria da Metro-Goldwyn- Mayer. Os atores são nada menos que Frank Sinatra, Louis Armstrong, Bing Crosby e tudo isso ao som de Cole Poter, pode ser melhor?

Abaixo um pedaço delicioso do filme” high Society “.

 

 

Grace e Rainier tiveram três filhos, a mais velha Caroline que lhe deu 4 netos, depois Albert mais quatro ( sendo dois não legítimos ) e Stephanie a caçula, que deu muito trabalho, e teve três filhos.

 

Captura de Tela 2016-07-16 às 8.03.44 PM

O Principe e a Princesa de Mônaco com seus três filhos, Caroline, Albert e Stephanie.

 

Viveram num mundo mágico de charme, numa corte pequena porém repleta de glamour. Mônaco sempre foi um lugar de requinte, onde até o cassino, lugar que eu detesto, tinha uma certa elegância.

 

Captura de Tela 2016-07-16 às 7.47.04 PM

Um casal muito glamuroso!

Captura de Tela 2016-07-16 às 8.04.25 PM

Um olhar que nunca mudou…

 

Ano passado em 2015 foi lançado o filme de sua vida, protagonizado pela atriz australiana Nicole Kidman, que conta a história no período de dezembro de 1961 à novembro de 1962, quando Grace desempenhou papel decisivo em uma negociação política entre o presidente da França Charles de Gaules e seu marido. Gostei muito !

Grace morre de um acidente de carro em Mônaco com 52 anos, foi uma grande tragédia! Ela brilhou como atriz mas abdicou da carreira para ser uma maravilhosa esposa, Princesa e mãe.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “AS MUSAS DO SECULO XX: GRACE KELLY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *