AS NOIVAS DA CORTE INGLESA

Como o mundo, com razão, está curtindo os jogos Olimpicos na Inglaterra, me lembrei das Princesas desta terra e de seus vestidos de noiva  ….As princesas eram dignas, todas elegantes e com MUITA classe. Achei um divertimento rever estas noivas tão comentadas nos últimos 50 anos de história.

PRINCESA ELIZABETH E PHILLIP se casaram em 1947. Seu vestido foi feito pelo costureiro oficial da corte que se chamava Norman Hartnell. Amei o véu, não só pelo tamanho, mas também pelo bordado . Me inspirei no seu bouquet quando me casei. Adoro flores brancas e bouquet grande! 

PRINCESA ANNE A MARK PHILLIPS se casaran em 1973, ela com a simplicida e austeridade típica inglesa! Seu vestido foi desenhado por ela mesma. Anne usou a mesma coroa que sua Mãe a rainha Elizabeth.LADY DIANA E O PRICIPE CHARLES,o vestido de Lady Dy foi desenhado pela dupla inglesa Elizabeth e David Emanuel, foi MUITO copiado em todos os cantos do mundo e virou simbolo dos vestidos de noiva dos anos 80…em 1982 a moda era de muito babado e laços.

PRINCESA ELIZABETH E LADY DI USANDO A MESMA COROA FAMILIAR que aliás é MARAVILHOSA para uma festa…

LADY DIANA E PRINCIPE CHARLES. Pareciam tão apaixonados…

SARAH FERGUSON E O PRINCIPE ANDREW. Seu vestido era de Lindka Cietach. Muito bonito mais já saiu de moda. Conheci a Sarah, ela era sempre a mais animada e dançante doa bailes.

CAMILLA PARKER BOWLES E O PRINCIPE CHARLES. Camila estava MUITO bem nesta versão de noiva de segundo casamento, sóbria e elegante. Seu vestido foi desenhado pelo estilista Robinson Valentine. Ela nunca esteve tão bem como neste dia…Nada como uma boa produção !

WILLIAM E KATE MIDDLETON e suas daminhas e pagem de honra.  Kate foi uma noiva MARAVILHOSA, para mim a mais bela da corte. Seu vestido foi feito por Alexander Mac Queen.

FOTO DE FAMILIA, WILLIAM E KATE MIDDLETON , LINDOS E ELA DE LONGE a mais linda…

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “AS NOIVAS DA CORTE INGLESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *