“AS PULSEIRAS DO BEM”, da LIOR: O PRESENTE MAIS INSPIRADO PARA O “DIA DAS MÃES!

 

Vejam que lindas as "PULSEIRAS DO BEM".. De pérolas de água doce que misturam com esmeralda, safira, rubi ou olho grego, dependendo da nossa escolha: São lindas!

Vejam que lindas as “PULSEIRAS DO BEM”.. De pérolas de água doce misturadas à esmeralda, safira, rubi ou olho grego, dependendo da nossa escolha: São lindas demaissss!!!!

 

Nada como ficar bonita contribuindo com uma campanha bacanérrima…

Por isso elegi, como meu presente deste “Dia das Mães”, as divinas “PULSEIRAS DO BEM” feitas para a LIOR, pela “RACHEL JÓIAS”, em comemoração aos 20 anos do lindo projeto “PRO CRIANÇA CARDÍACA”, da musa master Doutora Rosa Célia.

 

Esta é de pérolas com esmeralda, minha pedra preferida... E, como as outras, custa R$199: presente lindo para nossas mães e que cabe na maioria dos bolsos!!!

Esta é de pérolas com esmeralda, minha pedra preferida… E, como as outras, custa R$199: presente lindo para nossas mães e que cabe na maioria dos bolsos!!!

 

Idealizada pelo diretor da Rachel Jóias, Marcos Sterenfeld, esta campanha do bem maior foi idealizada em uma visita sua à Doutora Rosa. Ao encontra-la, em seu consultório, Marcos ficou encantado com um colar das pérolas mais delicadas e elegantes, que ela usava então. Daí a conceber as pulseiras foi um pulo e quem ganhou fomos nós que poderemos nos enfeitar e participando desta iniciativa única!

 

Amei a de olho grego!!!!

Amei a com olho grego!!!!

 

Para saber onde encontrar as pulseiras, basta clicar aqui… Nossas mães vão vibrar!!! BN

 

Muito elegante versão a com rubi!

Muito elegante a com rubi!

 

Azul e branco... Combinação perfeita: amo safira & louvo a Doutora Rosa Célia, vamos juntar o útil ao mais que agradável?! "Feliz Dia das Mães"!!!!!

Azul e branco… Combinação perfeita: amo safira & louvo a Doutora Rosa Célia, vamos juntar o útil ao mais que agradável?! “Feliz Dia das Mães”!!!!!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre ““AS PULSEIRAS DO BEM”, da LIOR: O PRESENTE MAIS INSPIRADO PARA O “DIA DAS MÃES!

  1. Parabéns meninas!!! Sou fã de vcs !!! Não adianta ter um blog sem ter uma razão social!! Sei muito bem o quão difícil é manter uma ação social neste país em que a sociedade não ajuda!!!! Louvável! Fui no site da Lior e não encontrei as pulseiras!! Tive que enviar email solicitando forma de comprar.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *