AS SOBREMESAS DIVINAS DA “RAPHSPATISSERIE”!

 

Este foi o lindo bolo de aniversário de minha filha Maria TM, by Raphinha Severiano... Colei do que sua mãe Glória fez pra mim. De tanto que amei!!!

Este foi o lindo bolo de aniversário de minha filha Maria TM, by Raphinha Severiano… Colei do que sua mãe Glória fez pra mim. De tanto que amei!!!

 

Quanto mais moderno o mundo, mais simplificada ficam as nossas vidas. E amo quando o “avanço” tem ar “vintage” e competência contemporânea. Como acontece com a dica que dou, a seguir…

 

Não é lindo e com ar de antigamente? O que é maravilhoso a gente repete, noves o glacê como nos "good old times'... Pirei!

Não é simples, lindo e com ar de antigamente? O que é maravilhoso a gente repete, noves o glacê como nos “good old times’… Pirei!

 

Falo das sobremesas divinas feitas pela “RAPHS PATISSERIE”, que mais parecem saídas da casa de nossa avó chiquérrima (e que cozinha o fino), com receitas de antigamente e todo conforto da modernidade: você brilha mas quem ralou na cozinha foi a musa e chef Raphinha Severiano. Detalhe, ela faz por encomenda!

 

Nunca comi um pavê tão divino: receita antiga e sabor novo -Chocolate branco e caramelo... Indescritível!

Nunca comi um pavê tão divino: receita antiga e sabor novo -Chocolate branco e caramelo… Indescritível!

 

Aprendi este segredo maravilhoso num almoço na casa de sua gloriosa mãe, onde o “menu” era incrível e totalmente D.O.C., isto é, De Origem Caseira… Luxo só!

 

Sou louca por "cheese cake": além da delicadeza de tê-lo no "menu", feito em casa é outra coisa!

Sou louca por “cheese cake”: além da delicadeza de tê-lo no “menu”, feito em casa é outra coisa!

 

CIIQUE AQUI PARA O SITE DA “RAPHSPATISSERIE”

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *