BitCão: o site que tem TUDO para os cachorros!

 

Andréa, linda, e seus fofos: Pipoca, Billy e Fiji!

 

Convidei minha cunhada queridíssima, Andréa Magalhães Lins, que ama um cachorro, aliás, um não, vários, pois em sua casa habitam alguns, pra nos contar sobre a BitCão de Claudia Pizzolatto e seu trabalho.

AC

 

“Apresento à voces minha querida amiga Claudia Pizzolatto, uma gênia no treinamento e no comportamento de cães!

Com seu jeitinho doce e meigo e sem nunca ter usado nenhuma violência, ela consegue milagres com os mais diversos temperamentos e com diferentes raças e tipos de problema. Os meus cachorros ficavam verdadeiros lords nas suas mãos!

Formada em administração de empresas, Claudia trabalhou no Rio de Janeiro na área financeira durante dez anos. Em 1994 foi morar por tres anos nos Estados Unidos, onde o amor que sempre teve pelos animais tornou-se uma profissão. Claudia aprendeu a arte de treinar cães com Daryl Cooper da Big D’s Dog Training e Chuck da Alpha Academy, que são os mais renomados treinadores norte americanos. Participou de diversos seminários, cursos e congressos sobre técnicas de treinamento e comportamento canino. Diplomou-se como “Professional Dog Trainer” e também em Psicologia Canina pela NDTA (National Dog Trainers Association).

Quando voltou para o Rio de Janeiro em 1997, fundou uma empresa de treinamento de cães que revolucionou a forma de educar os peludos. O trabalho cresceu muito e ela formou outras treinadoras na área.

 

 

Em 2001 criou a BitCão, a primeira loja virtual brasileira a se dedicar exclusivamente aos cães e a ter produtos especiais e importados, para ajudar na mudança comportamental e na melhoria do relacionamento entre os donos e seus amigos de quatro patas. O negócio cresceu tanto que para não compromenter a qualidade e o amor com que ela faz o trabalho, Claudia decidiu se dedicar apenas a BitCão a partir de 2009. Agora, o novo desafio é dividir com voces as novidades de produtos exclusivos e interessantes, alem de contar casos e curiosidades sobre o comportamento de nossos bons amigos caninos.”

Abaixo um exemplo do sucesso que é o site BitCão de Claudia Pizzolatto:

 

Cachorros Adoram Brinquedos de Pelúcia

 

 

Bichos de pelúcia podem ser uma ótima companhia para cães de todas as idades. Os filhotes geralmente gostam do aconchego do bichinho amigo e adultos gostam também de carregar e apertar um bicho de pelúcia como se fosse a sua conquista, a sua caça. Muitos cães se sentem mais reconfortados,principalmente aqueles que sofrem quando ficam sozinhos por algum tempo

Embora os bichos de pelúcia sejam uma ótima opção para se ter na caixa de brinquedos do seu cão, alguns cuidados precisam ser tomados na hora de escolhê-los, visando, principalmente, a segurança do peludo.

Os bichos de pelúcia selecionados pela BitCão são confeccionados pensando na interatividade e na segurança dos cães:

As costuras são reforçadas, olhos, narizes e outros detalhes do bichinho são bordados ou feitos de feltro e por isso não há risco do cachorro arrancar e engolir um pedaço de plástico.
A matéria prima é sempre nova e nunca reciclada de materiais que podem estar contaminados. O tecido empregado é mais resistente que os das pelúcias comuns.

Existem opções de brinquedos sem enchimento, mas ainda assim muito divertidos, para aqueles cachorros que adoram arrancar todo o estofo de seus brinquedos. Eles são escolhidos com o máximo de carinho e atenção pelas suas texturas diferenciadas, pela sua maior resistência, segurança, interatividade e tamanhos e pesos adequados para cada peludo, de forma que eles possam carregar o seu pela casa sem dificuldade.

 

Para ver as nossas sugestões de bichos de pelúcia e vários outros produtos para o seu cãozinho, clique aqui!

 

 

OS BRINQUEDOS PODEM SER NOSSOS ALIADOS DE DIVERSAS MANEIRAS, ENTRE ELAS, por exemplo: direcionando a sanha destruidora dos cães para o que pode ser destruído, mastigado, trucidado; fazendo com que eles gastem energia perseguindo, caçando, procurando, disputando; usando a mente para solucionar desafios inteligentes; acalmando por ser um objeto conhecido, uma referência de conforto e segurança; sendo um elo de ligação a mais com o dono, reforçando conceitos naturais para eles de hierarquia, obediência e parceria entre os membros da matilha.

 

Assistam esta entrevista feita recentemente com a Claudia no programa da Fátima Bernardes na TV Globo! Clique aqui!

Claudia explica na TV Globo, no Domingo Espetacular, porque a cadela Nina não abandonou o seu dono em assalto! Clique aqui!

Assistam também, Claudia no canal de TV Animal Planet quando ainda treinava cães! Clique aqui!

 

Claudia!

 

Cláudia Pizzolatto

(21) 2496 – 2732 ou 2496 – 2531
BitCão – Produtos que você nunca viu em uma Pet Shop
www.bitcao.com.br

 

Andréa Velloso Magalhães Lins para o 40 FOREVER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 ideias sobre “BitCão: o site que tem TUDO para os cachorros!

  1. Vou clicar em todas as infos pois tenho duas figurinhas aqui em casa que precisam dessas novidades….
    Bjs e adorei conhecer essa “dog whisperer”….

  2. Conheco a Claudia ha muitos anos, ela treinou minha Pug Zoe, que acabou grande amiga do Bife, o cao da Claudia. So para exclarecer: Alguem sabe o que e treinar um Pug? Almost impossible!!! Realmente ainda nao vi ninguem saber lidar com os nossos amigos caninos melhor que ela. Ai, nem o Cesar Milan!!! Sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *