OS BOLOS CASEIROS MAIS DIVINOS!

 

Nada mais romântico do que um "Tea for two"... Não acham?!

Nada mais romântico do que um “Tea for two”… Não acham?!

 

Mais uma vez recorro à vossa imaginação fértil para cantarolarmos um “trechinho” do delicioso hit “Chá para dois” da rainha da sessão da tarde, Doris Day, e “climatizar” este post, devidamente…

Juntos comigo:
“With tea for two
And two for tea,
Just me for you
And you for me, alone”…

Ambiente estabelecido, vimos que o mar não está pra “peixe amador”: Um “tête-a-tête” mais que romântico, regado a chá. Se o acompanhamento não for à altura do “date”, estaremos fritos, como o peixe…

 

A linda Crica Koeler (próxima encarnação, só quero o cabelo dela, o resto deixa comigo...) e suas mãos de fada: Melhor bolo caseiro que já comi!

A linda Crica Koeler (próxima encarnação, só quero o cabelo dela, o resto deixa comigo…) e suas mãos de fada: Melhor bolo caseiro que já comi!

 

Mas o 40 FOREVER, super ligado nas vossas necessidades, foi atrás do melhor bolo caseiro da face da terra, digno do “Tea for two” desta linda canção ou de qualquer outro chá chiquérrimo do planeta!

 

Além do mais estes bolos são presentes elegantérrimos...

Além do mais os bolos da “Bakeria” são presentes elegantérrimos…

 

Isto porque minha amiga querida e cozinheira talentosíssima, Crica Koeler, resolveu ouvir as inúmeras preces dos felizardos que têm o privilégio de sua convivência e comercializar seus bolos caseiros, que são inenarráveis…

 

Este é o "carro chef": De chocolate com calda de brigadeiro!

Este é o “carro chefe”: De chocolate com calda de brigadeiro!

 

“Naked”, pra lá de fofos e molhadinhos, a confecção destas maravilhas baseam-se em receitas atuais ou em preciosidades que estão na família de Crica há séculos, como o “Bolo de chocolate com calda de brigadeiro”, “Yogurt grego com frutas vermelhas”, “Limão Siciliano”…

 

Minha perdição: De limão siciliano!

Minha perdição: De limão siciliano!

 

Fase 2: já devidamente "devorado"... Di-vi-no!

Fase 2: Já devidamente “devorado”… Di-vi-no!

 

Para tanto, ela abriu a “BAKERIA” onde poderemos encomendar suas delícias e fazer nossos chás dignos de Buckingham Palace! BN

 

CONTATO CRICA KOELER:
+55 21 99982 1491
SIGAM-NA NO @bakeria_

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “OS BOLOS CASEIROS MAIS DIVINOS!

  1. Adooooro chá, “tea for two” então nem se fala, amo! Para o último, que saboreei com meu amor, fiz bolo de cenoura com calda de chocolate e chá de maçã com canela e chá de hibisco, e, com minhas amigas sempre nos reunimos na casa de uma de nós para um bate papo regado regado a chá, suco, bolos e outras delicias, pena que moro tão longe, mas qndo for ao Rio procurarei a Bakeria para provar o de Limão Siciliano que parece divino, beijos BN.

  2. Bebel, esse “bom dia” foi sensacional, mas DESLEAL! Haha. Que arte esses bolos…! Faltaram os de laranja e fubá, meus favoritos…!

    Uma quantidade infinita de beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *