BOLSAS DIVINAS: LAURA LIMA

 

Clutch em pirarucu turquesa e sua super hiper linda joaninha, que dá a maior sorte!

 

Fiquei completamente apaixonada pela bolsas de pirarucu com joaninhas de Laura Lima, nossa querida, de quem somos fãs totais do lindo trabalho que ela faz, desde seu primeiro segundo criando bolsas maravilhosas!

Essas de pirarucu são demais!!! Em cores variadas ( fiquei com vontade de postar TODAS!), e com detalhes diferenciados, são em genero, número e grau, todas elas magníficas!

Aqui um pouco da coleção do verão 2013 de Laura Lima, em primeira mão para o 40 FOREVER!

AC

 

Essa com correntes é linda demais; esta cor vai com tudo!

 

 

Phyton colorida! Joaninha, ainda bem!

 

 

Arraia chiquérrima!

 

Carteira de phyton e lézard

 

Carteira de lezard degradé…

 

Charme total: pérolas com Swarovsky!

 

Cada cor mais linda que a outra!

 

 

Croco tricolor

Sério, não dá vontade de ter todas?

 

 

Mais solar impossível! Linda! Imagina só: toda de branco e esta bolsa? Toda de preto e esta bolsa? Fechou né?

 

 

Arraia azul, belíssima!

 

 

Palha

 

 

Tressé em couro

 

Pirarucu azul celeste com fecho em formato de bambu, reparem só!

 

 

Cor curinga, quebra todos os galhos!

 

 

Outra de phyton linda!

 

 

 

 

 

Tenho ou não tenho razão, não são todas lindas demais?

 

Laura Lima Atelier
Rua Constante Ramos,44 sala 806
Copacabana
Rio de Janeiro RJ
(21) 2227-4045

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

47 ideias sobre “BOLSAS DIVINAS: LAURA LIMA

  1. Ah! meninas, sem polemizar, mas já polemizando: é delicado quererl divulgar algo de super bom gosto, como o trabalho desta pessoa que eu nem conheço, mas certamente tomou todos os cuidados com a procedência das peles que utiliza, e alguém diz que para não usar o couro dos animais em bolsas, etc etc. O políticamente correto anda me cansando, sabem. E bolsa de couro de boi pode? Se não pode, nós vamos usar bolsas de que? De tecido, tipo sacolas?
    Eu acho que não se pode radicalizar geral, não pode peles, não pode couro de cobra, jacaré, etc. Há que se cuidar, controlar e não sair matando a torto e a direito.
    Senão, viver vai ficar tão complicado…
    Beijos da Sandra

    • Sandra querida, o Ibama está aí para isso, eles cuidam bem, fiscalizam, e existem criadouros para abastecer o mercado de moda, aqui e no mundo inteiro. Basta ler as revistas e ver o que tem de jacaré e cobra pendurados nos ombros de todas nós, sem esquecer o boi, vc bem falou! Beijos e vamos tentar ser felizes que a vida já é complicada por si só!

  2. Me desculpem o desabafo, queridas, mas fiquei tão indignadas que me estendi e nem falei das lindas peças, originais e eternas. Quem herdar uma dessas, terá uma verdadeira joia! 🙂
    Beijinho
    S.

  3. Eu quero, eu quero, eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!
    Os peixinhos e as cobrinhas que me desculpem, mas eu quero, eu quero, eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    São M A R A, como vcs dizem…
    Bjs e obrigada por mostrar coisas tão lindas….

  4. Queridas, com disse a AC o Ibama esta aí, eu sei de carteirinha pq tenho um criadouro em casa autorizado pelo Ibama. Cobra come aves, gente e tudo o mais. A única coisa boa que deixa eh o veneno pra fazer o soro para salvar vidas. O Ibama eh um dos órgãos mais organizados e rígidos q existe no Brasil. Um talento como a Laura só nos da orgulho! Para o Brasil e o mundo todo. Aonde a gente chega com um mimo da Laura, eh só elogios. Me desculpe Sra. Marisa mas informação antes de qualquer critica vale demais. Será q a Laura q sinto uma admiração enorme mesmo sem conhecer, arriscaria seu nome e talento fazendo qualquer coisa contra a lei dos órgãos competentes e contra a natureza. O que se faz depois de comer um pirarucu? Um boi ou o q for? Imagino que a senhora seja vegetariana no mínimo! Pq defesa eh algo serio! Por exemplo um Pé de Arvore de Piqui se for cortado da cadeia. Qualquer duvida sugiro que procure a bióloga Marceli que faz um trabalho sério junto ao Ibama pelo telefone 61.81491338. Gente eu nem conheço a Laura Lima só que informação eh um dever do cidadão antes de qualquer critica! Desculpe as lindas do 40forever porque o trabalho de vcs eh Sério por demais e as x precisa ser muito bem esclarecido!

  5. Belíssimas bolsas e excelente aproveitamento de um subproduto do pirarucu, aliás o maior peixe de aguas doce de nossas águas que está sendo criado em cativeiro, além de ocorrer naturalmente na bacia amazonica e ter periodo de defeso estabelecido. Encontra-se em curso um interessante manejo da espécie na Reserva Mamirauá, no Amazxonas, que chegou a aumentar sua reprodução na natureza. Parabéns pela iniciativa e criatividade. As peças são de extremo bom gosto e não irão contribuir para dizimação da especie, mas para seu aproveitamento integral. Abs e sucesso

  6. Laura Lima e o maximo de bom gosto ,sua criatividade nao tem limites ,a cada dia me surpreendo com suas bolsas ,cada uma mais linda do que a outra Tenho muitas e quero mais
    Parabens

  7. Tenho que ver as bolsas com as mãos agora.
    Minha amiga Denise entendeu bem o que quero.Tem
    que caber: celular, chave de casa e chave do carro, máquina fotográfica, baton e $$ e documento.
    Valeu Denise, as bolsas são lindas.
    A venda é em Copacabana, certo?
    Obrigada, junia priscilla

  8. Eu trouxe de Bali umas bolsas de píton e lezar e outra de arraia preta sao lindas te interessa em comprar o preço e ótimo . Podes me mandar teu e- mail que te mando as fotos. Um abraço

  9. Está ficando chato este policiamento,este amor falso aos bichos em geral,daqui a pouco TUDO será politicamente incorreto,para mim politicamente incorreto é tentar tirar o sustento de muitos que vivem da pesca e aproveitam o couro,politicamente incorreto é se preocupar mais com os animais do que com os próprios seres humanos.Esta ficando insuportável tudo isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *