BONECAS AMERICAN GIRL : VALE A PENA VER DE NOVO

 

IMG_3696

American Girl Brasil.

Estas não são bonecas comuns pois são quase consideradas como bebês. American Girl é uma “experience store”. Ao entrar vc encontra uma variedade de bonecas com diferentes tipos físicos e étnicos, opta pela sua e depois tem a oportunidade de escolher uma roupinha e comprar para si uma igual. Resumindo, o paraiso infantil.

A loja existe nos Estados Unidos e finalmente a solução chegou por aqui!. Agora temos a American Girl Brasil um ateliê de revenda de bonecas novas e usadas.

IMG_3692

American Girl do Brasil.

IMG_3691

As milhares de roupinhas da American Girl do Brasil.

 

A ideia surgiu quando uma mãe percebeu que as bonecas das filhas pré adolescentes saíram da prateleira para dentro do armário. Sugeriu fazerem um instagram para vender seu acervo próprio e que os recusos reverteriam para as meninas que agora tinham outros interesses. Dessa forma elas aprenderiam duas boas lições: Desapego e a lidar com dinheiro. Animadas com as vendas, rapidamente a noticia se espalhou na escola e outras amigas resolveram vender suas bonecas, tornando de uma ideia um negócio. Em menos de 3 meses o instagram criado tinha 2.000 seguidores.

 

IMG_3693

Não é linda esta American Girl?

 

Atualmente a AGB não só vende bonecas usadas, como também tem pronta entrega de AMERICAN GIRL novas, e a facilidade de encomendar qualquer item do site oficial. Sendo entregues em uma semana no ateliê em São Conrado.

A ultima novidade lançada no inicio desse ano é o AGB Spa, que recupera a sua boneca rabiscada, faz lindos penteados e de brinde sua boneca ainda sairá com um lindo roupão.

 

IMG_3803

Vejam uma American Girl depois do Spa com cabelos lindos e penteados! 

IMG_3698

 

Concluindo, se você conhece alguém que tem interesse em revender ou comprar American Girl e ajudar o mundo a reciclar,  entre em contato pelo

Telefone: + 55 21-99146-8914
Instagram: @american_girl_brasil e fanpage : AMERICAN GIRL BRASIL BRECHO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *