CABELOS VIAJANTES!

Estava jogando um delicioso papo fora, há tempos, com o sábio, Antonio Neves da Rocha, mago da inteligência e das festas, quando ele me sai com a seguinte pérola: Bebelzinha, em viagem a gente conhece a educação e o cabelo das pessoas (e eu pensei com os meus botões, sobretudo os cabelos). Falou e disse, o queridíssimo Antônio, e ainda me inspirou neste post!

Como já contei, amo uma escova e, no sufoco de uma viagem, faço todo e qualquer artifício para preserva-la, na medida da higiêne. Porque cabelos tratados disfarçam, horrores, o resto…

Por conta disto, tomei nota de duas preciosas dicas, saídas de outro papo furado e divino, com a antenadíssima amiga, Patricia Mayer, sobre viagem + cabelos + produtos. Repasso-as pra vocês, com a mesma alegria que recebi. Práticas, as duas são de produtos do mesmo fabricante, Oscar Blandi, e vendem na Sephora.

Dica 1:
SHAMPOO SEC: pra quando não der tempo de lavar o cabelo e fazer escova.
Aplicando-o por todo cabelo, com ajuda de um spray, ele volta a ter o ar de lavado, restaurando o volume natural.
Chama-se “Oscar Blandi Pronto Dry Shampoo”!

Oscar Blandi, Dry Shampoo Spray!

Dica 2:
OSCAR BLANDI PRONTO COLORE: Pincel para pintar a raiz do seu cabelo e disfarçar os branquinhos que insistem em nascer, mesmo que você esteja a quilômetros de casa…Este artifício ajuda a quebrar o maior galho, até você voltar back home e, principalmente, back Branca di Lorenzo. Com um agravante, facílimo de manusear!

Chama-se “Oscar Blandi Pronto Colore Root Touch-up e Highlighting”! BN

Oscar Blandi Pronto Colore!

AQUI PARA O SITE!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 ideias sobre “CABELOS VIAJANTES!

  1. gente, cabelo sem lavar um unico dia fica com cheiro ruim! fato! como qq parte do corpo! canso de dar 2 beijinhos em amigas e sentir um cheirinho!!!! sou bemmm mais cabelos enrolados e cheirosos do q escovados e fedidos! pura ilusao achar q o cabelo nao ta fedendo! vc pode ate nao sentir, mas quem ta do lado sente sim!

  2. Opção:Shampooing sec a L’ortie blanche da Klorane.Lavar o cabelo todos os dias no inverno rigoroso das cidades que a gente ama ,não dá.Dica da dica: Spray o shampoo seco na raiz ,dá volume.É super util!

  3. Queridas, post ótimo!
    Gente, tem cabelos e cabelos….o meu, mesmo estando em invernos rigorosos,, tende a ficar meio oleoso na raiz no dia seguinte que foi lavado!! Isso não quer dizer sujo,nem com cheiro ruim, rs. Aí é que o sec funciona….
    E, também quando estamos com aquela super escova…o sec do Blandi tem cheirinho bom e dá um up especial!
    Bjs a todas!

  4. Bebel querida,
    Suas dicas são sempre ótimas!
    Já usei esse tipo de shampoo para quebrar um galho por um dia no exterior (também não pode passar disso), e deu super certo. Tem que tomar cuidado, porque uma vez comprei um de uma marca que não me lembro e ficou parecendo que eu tinha colocado talco no cabelo – opaco, sem vida.
    Bjs,
    Regina

  5. Bebel querida,
    Este shampoo deve quebrar o maior galho numa emergencia! Ótima dica da Patricia, ela está sempre impecável!
    Conheço o pincel para retoque da Blandi é realmente muito bom!!!
    Beijos,
    Monica

  6. Adorei ! Adoro cabelo limpo e cheiroso….Um horror certas pessoas que fazem escova no cabelo, e não lava tão cedo o cabelo para durar a escova….Cheiro ruim na certa. Adorei a dica! Bjs

  7. Bel,
    Adorei as duas dicas SOS-viagem,…e só conhecia a do pincel de raiz,já usei e funciona!!!
    Agora ,do shampoo,me parace prática ,numa viagem ,no inverno,por um dia!!
    Valeu!!!
    Bjsss

  8. Bebel querida estou ate vendo o Antonio com esse papo ! Ahahahahahha ! Vc testou o shampoo ? Pois eh meu cabelo alem de comprido leva hooooooras para secar , tomo uma surra sozinha , tenho que secar todo de qualquer jeito e depois modelar …..sair de cabelo molhado eh uma falta de glamour total ( so na sua casa de praia mesmo ) entao nao tem jeito …….as vezes realmente em viagem com um programa em cima do outro o tempo fica curto ! Vc acha que realmente com ar limpo ? Bjsssssssss

  9. Acabo de descobrir o blog e estou adorando! Parabens! Concordo plenamente que o estado do cabelo, em viagem ou nao, diz muito sobre uma pessoa. Ja que esta compartilhando dica de dry shampoo, vou deixar aqui a minha. Tenho o cabelo extremamente oleoso, e ja experimentei todos os dry shampoos que voce pode imaginar. Oscar Blandi e okay, e salvo engano, esta na faixa dos 30 dolares, mas o simple the best e um baratinho, “Batiste”, que geralmente so encontro na Sally Beauty Supply, e quando dou sorte em uma CVS ou farmacias desse tipo. Por 7 dolares vc tem um spray magico, ” chupa” a oleosidade do cabelo, da um voclume maravilhoso e tem um cheirinho bem agradavel!

  10. Vi em outro post de vcs um comentário sobre o cabeleireiro Tiago Parente. resido no interior do Estado do Rio e já tinha lido sobre ele. stou precisando dar uma geral em cor e corte e queria alguém desse nível que pudesse me orientar e realmente me dar um “up”, Vcs poderiam me mandar o endereço e telefone dele se possível.
    Obrigada
    Vcs são demais
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *