CARTIER COMANDADO POR DANIELA MORGANTI EM SÃO PAULO

Captura de Tela 2016-02-27 às 5.03.42 PM

Daniela Morganti.

 

Daniela Morganti é uma craque na sua profissão, e graças a Deus faz parte do meu pequeno circulo de “best friends”. Psicóloga de formação, já foi dona da melhor loja infantil de São Paulo a Jacadi, depois abriu outra marca francesa, também para crianças, a “Du Pareil au Même” que também teve muito sucesso. Trabalhou com sua mãe, que tinha a  melhor loja de cama e mesa do Brasil a “Ponto e linha”, que durante anos vendeu as camisolas mais lindas do mundo, assim como toalhas de mesas e lençóis bordados a mão e tudo com o maior requinte.

Com toda esta experiência e sucesso Dani foi dirigir a loja do Hermes, e conseguiu bater recorde de vendas no dia da abertura, vendendo o maior numero de bolsas em um dia.

Dani, depois de se formar em gemologia, dirige agora a Cartier em São Paulo, e como sempre é sucesso total!

Escolhemos juntas, algumas peças ícones da marca, para contarmos a historinha de cada uma..

 

Captura de Tela 2016-02-27 às 4.46.41 PM

O anel Trinity.

Trinity, três anéis, três cores. Ouro rosa, ouro amarelo e ouro branco, entrelaçados de modo tão misterioso quanto harmonioso.
O anel Trinity nasceu em 1924, fruto do espírito visionário de Louis Cartier. Jean Cocteau logo o adotou e, circundado pelo resplendor do mundo literário do poeta, o anel rapidamente adquiriu status de ícone. Três ouros. Três cores simbólicas: o rosa para o amor, o amarelo para a fidelidade e o branco para a amizade.

Captura de Tela 2016-02-27 às 4.48.35 PM

O relógio Ballon Bleu

Flutuando como um balão , o relógio Ballon Bleu de Cartier é uma inconfundível criação graças a sua linda coroa de safira cabochon azul, delicadamente apoiada sobre uma estrutura.

O relógio Ballon Bleu de Cartier acrescenta um toque de elegância, tanto aos pulsos masculinos como femininos. Com as curvas convexas da caixa, o mostrador guilloché, os ponteiros em forma de espada e os elos da pulseira polidos ou com acabamento acetinado, o relógio Ballon Bleu por Cartier flutua pelo mundo da relojoaria Cartier.

Foi inspirado nos relógios de bolso do século XIX e durante dois anos consecutivos após seu lançamento, o Ballon foi o relógio mais vendido no mundo.

Captura de Tela 2016-02-27 às 4.48.46 PM

A pulseira Juste clou

A palavra Clou , Prego em portugues é um ícone da Cartier e traz modernidade e estilo.
Em 2012 a Cartier relança esta peça moderna e audaciosa, criada por Aldo Cipullo ( mesmo criador da Love Bracelet) exclusivamente para a Cartier na década de 70 em Nova York.

É uma jóia sofisticada e provocativa, forte e delicada e absolutamente atemporal.
Em todas as cores de ouro com detalhes de diamantes ou não, esta releitura faz da Juste un Clou mais um produto emblemático da Cartier.

 

Captura de Tela 2016-02-27 às 4.48.00 PM

O broche da Pantera.

Depois de um primeiro motivo “Panthère”, na forma de um simples manchado em ônix, desde 1914, o felino selvagem, ao mesmo tempo gracioso e poderoso, aparece pela primeira vez três anos depois: ele decora uma necessaire de beleza que Louis Cartier projetou para a musa que ele acabara de conhecer, Jeanne Toussaint. Tornando-se uma colaboradora próxima, esta apaixonada pelas flores e animais desenvolve extensivamente o tema da Pantera na Maison. Desta vez, trabalhada com virtuosidade em três dimensões, ela conquista grandes clientes, como a duquesa de Windsor e se torna o emblema da Cartier.

 

Captura de Tela 2016-02-27 às 4.47.33 PM

A pulseira Love.

Criado no auge da era hippie – com um verdadeiro senso de oportunidade – por Cartier New York , esta pulseira fala de amor. Diz o ditado que é mítico.

A pulseira de uma geração que canta ” make love not war “.

Sua linha é verdadeiramente moderna. É uma lição de estilo, um objeto atemporal.

 

Captura de Tela 2016-02-27 às 4.47.02 PM

O relógio Tank.

O primeiro protótipo foi apresentado como um presente ao General Pershing, alguns anos antes da introdução do relógio no mercado em 1919.
Em 33 o tank basculante surge com o propósito de atender aos jogadores de polo e golf. Em 76 surge o Tank London para brindar o “the way of life” de Londres. Em 77 o Must surge como prova da modernidade e mostra a Cartier acompanhando essa nova visão de felicidade dos jovens. Depois disso em 79 surge o tank Americaine com sua elegância única e refinamento peculiar. O Tank Française com seu conceito relógio pulseira homenageando a arquitetura francesa surge em 96, tendo um grande público feminino.

Em 2012 o Tank anglaise com sua robustez de design puro traz a coroa integrada ao eixo.

CONTATO :+ 55 11 3759- 3240

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “CARTIER COMANDADO POR DANIELA MORGANTI EM SÃO PAULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *