CARTIER sempre um luxo só

O nome Cartier já soa luxo, beleza, preciosidade e perfeição. Só aquela caixinha vermelha já provoca emoção pois sabemos que ao abrirmos só coisas maravilhosas podem sair dali!

As panteras de Cartier são famosas…. e estão presentes em vários momentos da joalheria internacional. Fiquei absolutamente encantada com o video da marca, vejam que colírio para os olhos, e que publicidade encantadora. Os franceses são imbativeis para os filmes de propaganda, não existe nada igual!

AS PANTERAS DO CARTIER SÃO ATEMPORAIS.

Fora as jóias mágicas, o presidente da marca na época (1984), Alain Dominique Perrin, fundou um dos museus mais incríveis da cidade, dedicado a arte contemporânea: a Fundação Cartier.

O arquiteto foi o famoso Jean Nouvel e este lugar virou uma espécie de templo da arte contemporânea e exemplo de filantropia corporativista na França. As exposições são super exclusivas e selecionada por grandes curadores. O prédio é um “chef d’euvre” e a fachada espelhada reflete a céu e as folhagens. As cores desta mudam constantemente interagindo com a cidade. Toda vez que passo por Paris, faço uma visita a este lugar para ver a exposição do momento que é sempre imperdível!

MP

Arquitetura de Jean Nouvel

Fondation Cartier

261 Boulevard Raspail – Paris

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “CARTIER sempre um luxo só

  1. Lindo o filme! E é uma delícia ver nele a referência ao brasileiro Santos Dumont! (Lembrando que foi para ele que seu amigo Louis Cartier criou o primeiro relógio de pulso masculino, batizado de “Santos”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *