CASA COR: ANTES E DEPOIS POR PAOLA RIBEIRO!

3

 

O programão para este fim de semana é ir visitar a CASA COR no Rio!

Aqui uma preview do que voces verão lá, no deslumbrante trabalho da super craque PAOLA RIBEIRO, que vai nos dar uma colher de chá e mostrar como era o espaço antes dela passar sua “varinha de condão” por perto!  Ela criou o Living da Família, e aqui estão os detalhes e o conceito pensados:

“O living  segue a tendência das salas contemporâneas: multifuncionais e capazes de integrar toda a família. “Uma sala bem vivida, que permite, sem uso de TV, vários jeitos de estar”, resume a arquiteta. O ponto alto é a estante da Florense que, de ponta a ponta, toma os oito metros da maior parede do ambiente, assumindo dois papéis: o de discreta cozinha gourmet e o de armário de livros e objetos. O vão embaixo da escada também ganhou outro significado: virou uma estante-armário e um nicho de obras de arte.

 

2

 

A varanda, extensão do living, é um aconchegante cantinho repleto de plantas. Os tons neutros, variando do bege ao marrom, do branco ao madeira, ganham vida no piso limestone (cáqui) e nas paredes forradas de madeira, tijolinhos provence (lançamento da Palimanam), além da pintura branca. O azul aparece em objetos e algumas peças de arte. Entre os artistas estão nomes como Cláudia Jaguaribe, Beatriz Milhazes, Carlito Carvalhosa, Nelson Leirner e Cláudia Melli. Destaque para as mesas de jantar e de centro, de Jader Almeida, e para a poltrona Diretor, de Paola Ribeiro. A iluminação da Pro-Light e da La Lampe espalha embutidos e pendentes decorativos pelo ambiente, reforçando a sensação de aconchego. As louças são lançamentos da Deca.”

 

AC

 

8

 

6

 

 

4 1    

 

ANTES:

_DSC8436

 

PAOLA RIBEIRO

21-2522-1718 / 21-8719-5445

paola@paolaribeiro.com.br

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “CASA COR: ANTES E DEPOIS POR PAOLA RIBEIRO!

  1. Que delícia de sala de estar e jantar. Adoro ambientes únicos mas tão bem definidos. Esses decoradores são uns gênios.
    Casa Cor é realmente, um celeiro de ideias para aproveitar e copiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *