CELULITE : Finalmente a luz no fim do túnel!

Dra. Doris Hexsel, nossa salvadora!

Queridas amigas do 40 Forever, infelizmente parece que este mal é comum a 99% das mulheres em alguma idade, não tem como escapar…

Vocês conhecem CELLULAZE™, A NOVA MÁQUINA PARA TRATAR CELULITE QUE SE BASEIA EM CONCEITOS BRASILEIROS?

Aprovada recentemente nos Estados Unidos, o CELLULAZE™ é uma nova máquina que se baseia na técnica de Subcision® para tratar a celulite, técnica desenvolvida originalmente pelas dermatologistas brasileiras, nossa querida Dra. DORIS HEXSEL, médica que muito orgulha seu país por sua participação nos maiores congressos de dermatologia do mundo (ela dá aula e os outros aprendem!), e Rosemarie Mazzuco. Em vez da agulhinha usada pelas dermatologistas brasileiras, a máquina usa o laser para cortar os septos subcutâneos que repuxam a pele, formando os famosos furinhos da celulite. E, ainda, o laser age aquecendo e liquefazendo alguma gordura (não é lipoaspiração!) e causando algum grau de contração da pele da área tratada.

A Dra. Doris Hexsel mencionou que o novo laser é um procedimento mais invasivo que a Subcision® desenvolvida pioneiramente pela médica, que acumula 15 anos de experiência e bons resultados com esta técnica em suas bem equipadas clinicas no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Em entrevista dada a Revista Veja da semana passada, ela mencionou também que o novo tratamento, além de ser caro (cerca de U$ 7.000 ou R$ 14.000), ainda não está aprovado pela Anvisa. Mas deve chegar ainda este ano ao Brasil.

Vamos tratar de economizar e torcer pra chegar logo, depois bíquinis e praia! Projeto Verão 2013!!

Anvisa, por favor, acelere o processo, o FDA já aprovou e as mulheres brasileiras agradecem!!

Livro de Doris Hexsel que só saiu nos Estados Unidos por enquanto!

AC

Clinica Hexsel de Dermatologia

Rua Dr. Timoteo 782, Porto Alegre- RS

(51) 3264 1234 e 3264 7353 Fax (51) 3395 1075

Rua Visconde de Pirajá 550 – Sala 107 – Subsolo – Ipanema  Rio de Janeiro – RJ

(21) 2431 0160

www.hexsel.com.br

doris@hexsel.com.br

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “CELULITE : Finalmente a luz no fim do túnel!

  1. Ana é sempre assim.. mas do jeito que as coisas andam vai chegar rapidinho p todos ( como a depilação a laser, já vi por R$ 60,00 a sessão !!! ) Enquanto isso vamos ouvindo as ” cobaias ” !!

  2. A tecnologia avança,mas a dor para ficar bonita continua intensa.Para aquelas que tem um limiar de dor altíssimo,como eu,a velhice vai se instalando em todas as suas formas .Que chegue algo indolor para eu também ficar uma quase sessentona restaurada.Sou fanzoca de vcs.Bjs

  3. possuo celulite como todas as mulheres(ou a grande maioria) mais o meu corpo na minha idade está muito bem obrigada: genética, cuidados e nada Tão caro..exceto os anti-idade: uso mary kay , l’occitane,danielle larroche, alguns cuidados, natura (alguns) e raramente maquiagens..

  4. Eu fiz a subcision com a Dra. Doris e digo por experiência própria que não vale a pena!!!!! o dinheiro e cuidados pós operatórios.
    Não senti nenhuma mudança. Em alguns lugares teve piora Da celulite e ficaram marcas onde a agulha entrou.Quando mencionei minha insatisfação ela me disse que precisava fazer retoque e, que eu fazaria sem custos durante os cursos realizados por ela. Mais de um ano depois estive novamente relatando minha insatisfaçã, ela apenas pediu pra me colocar na lista pra fazer retoque e as marcas diz que foi culpa minha de não ter cortado 100% o ferro da minha alimentação ( como se isso foss possível).
    NAO VALE A PENA

  5. Olá… me submeti ao procedimento em 2014, na clinica da Dra Doris, mas quem efetivamente o realizou foi a Dra. Taciana. Foi um custo relativamente alto, mas garanto que valeu a pena. Mudou até o formato do bumbum, que chegava a ter uma deformidade pela quantidade e profundidade dos APROXIMADAMENTE 50 furos que tratei naquela sessão. Pós operatório indolor, e a única sequela que ficou foi uma mancha escura em determinado local, culpa minha, pois tomei sol antes de estar com a pele limpa dos hematomas. Mas cumpri o protocolo determinado pelas profissionais, que tinha vários detalhes. Recomendo e em 2017 vou fazer as pernas e retocar o bumbum, porque tenho muitos furos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *