CHAMPAGNE BARONS DE ROTHSCHILD

Barons de Rothschild

Barons de Rothschild

A Champagne Barons de Rothschild nasceu da união de ninguém menos que os Barões de Rothschild por trás dos espetaculares vinhos: Château Lafite, Château Mouton e Château Clarke. Os donos são Benjamin do Chateau Clarke, que é banqueiro em Genève; Eric do Lafite Rothschild entre vários outros e Philippe, cuja mãe Baronesa Philippine de Rothschild proprietária do Château Mouton Rothschild.

Em 2005, os integrantes dos diferentes ramos da família Rothschild se uniram para começar a produção em Reims, no coração da região de Champagne na França. Com um sabor elegante, leve e refinado, a uva Chardonay é o principal componente por trás deste delicado bouquet.

Neste ano a família visitou a Côtes des Blancs a fim de buscar os “vinherons” com quem queriam trabalhar, eventualmente chegando a “Coopérative Vinicole de Vertus”que produziria este vinho espetacular. Disponível em três variações:  Brut, Rosé e Blanc de Blancs, o champagne chega ao Brasil através de Edouard de Waldner já no final deste mês de abril.

Manuela e Edouard de Waldner brindando com a champagne!

Encomendas pelo e- mail: ew@ewcorp.com.pa

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “CHAMPAGNE BARONS DE ROTHSCHILD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *