CIRURGIA PLÁSTICA: CASOS SEM SOLUÇÃO!

 

Minha “sem noção” favorita: Jocelyn Wildenstein

 

Fazendo esta matéria pensei que o caso dessas pessoas é tão grave, emocionalmente, que deveria existir cirurgia para os neuronios e para a alma! Como alguém pode se deixar chegar nesses extremos?

Fiz um post em 2011 sobre este assunto, mas resolvi ver agora como andavam essas pessoas desprovidas de espelho…Olhem só o fundo do poço!

AC

 

ANTES E DEPOIS:

PETE BURNS

 

 

Lara Flynn Boyle, caminhando pra ficar sem solução…

 

 

 Lil Kim

 O nariz tá quase Michael Jackson!

 

Mickey Rourke, totalmente sem solução!

 

 Priscilla Presley, de mal a pior…

 

 

 Rose McGowan

 Pra que? Por que?

 

MEG RYAN

 Era tão linda… Coitada…

 

COURTNEY LOVE

 

 

Aqui o problema vem da infancia, com certeza! Síndrome de Muppet Show!

Donatella Versace

 

 

 

Kenny Rogers

 

 

 

 Wayne Newton

 

Cabelo de dar inveja ao Jassa, cabeleireiro do Silvio Santos!

 

 

Clay Aiken 

 

 

 

Janice Dickinson

 

 

 

Vamos todos tomar o maior cuidado!!

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 ideias sobre “CIRURGIA PLÁSTICA: CASOS SEM SOLUÇÃO!

  1. AC, querida! Saudades!
    Ai que medo!!!
    Onde será que essa turma faz essas barbaridades em seus rostos?! Fico me perguntando se eles acham que ficou bom ou, por não terem gostado vão tentar consertar. Que horror!
    Chega uma hora que é preciso parar senão dá nisso. 🙁
    Beijos
    Sandra

  2. Triste é que foram ( com exceção da Versace ) mulheres lindas, e, por isso mesmo, não se conformam com a passagem do tempo… Quanto ao “rapazes”, acho que é para manter o emprego, e temos, aqui mesmo no brasil alguns casos de apresentadores famosos botocados e repuxados ao extremo ( ficam bem piores e não percebem …) Sem contar com os políticos ridículos, que além de plastificados, pintam escandalosamente os parcos fios de cabelo…

  3. AC querida, voce viu recentement o John Travolta como está um horror? Enfim, eu até entendo os mais velhos precisarem uma repaginada e não dar muito certo mas os novos? Muita pressão da mídia, pânico de envelhecer e maluquice junta.
    Eu, particularmente, sou fã de cirurgia plástica para levantar a auto estima de uma mulher com ar cansado ou tirar o complexo de alguém (nariz torto, orelhas de abano, etc) mas abusar dela, pode dar nisso. Mas nessas fotos a vilã não é só a cirurgia plástica mas o abuso dos preenchimentos de lábios e rosto. Tudo tem q ser na medida certa ou a gente corre o risco de ficar com cara de boneca de cera, não é mesmo?
    Bjs

  4. Minhas queridas,

    Uma única ressalva: o Mickey Rourke sofreu um gravíssimo acidente e ficou desfigurado! A plástica foi necessidade, não vaidade. Apesar de não gostar deste ator!

    beijos

    Maria Angela Lins

  5. otimo post! temos que tomar tanto cuidado! esse exaero de botox tb em mta gente tao conhecida tb esta demais .. as pessoas se viciam nas plasticas e no botox.. perdem a noçao.. que medoooo! bjss querida!!

  6. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!
    Acredito muito que para isso não acontecer, temos que escolher um BOM cirurgião Plástico, que além de ser BOM com o bisturi tenha BOM SENSO, pois o que sinto é que as pessoas e os médicos perderam completamente a noção de até onde podem ir.
    O exagero é imenso ainda mais com a moda das “Mega Bocas” !!!!!
    Beijos

  7. Hahahaha vou ter que tomar calmante depois desse susto noturno !
    Será que esse pessoal não tem pai, mãe, irmao e amigos ?? Porque espelho eles certamente não tem !

  8. Ola meninas…
    Não são pessoas q tem a imagem distorcida? Esses médicos-cirurgiões não deveriam indicar colegas q lhes cuidassem do psicologico ao invés de embolsarem milhares de dólares? Parabéns pelo post! triste, mas real e necessario…bjkas

  9. Mas que horror!
    acho que há uma enorme diferença entre o cuidado constante que precisamos ter para o envelhecimento saudável e elegante e essas loucuras que vemos por ai, não apenas entre famosos.
    A mídia vende a ilusão da “prevenção” do envelhecimento.Ledo engano que ilude e acaba nessa trite fábula de “espelho, espelho meu…”
    Bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *