CISSA GEYER NOS MOSTRA MARCELO KRASILCIC: AMEI!

 

Nossa lindíssima correspondente, Cissa Geyer, e mais uma novidade européia para nós!

 

Hoje, obaaaaa, volta ao Blog com um post mara, nossa correspondente internacional, Cissa Geyer, desta vez nos falando diretamente da divina Paris. Sigam com ela! BN

 

 

CISSA GEYER: ”
“Em Paris, para uma viagem do curso que estou fazendo em Londres, tive uma dessas tardes livres e aproveitei para ir à loja Collete, sem nenhum motivo especial. Chegando lá, além de um contingente gigantesco de pessoas (beijo claustrofobia!), me deparo com a tarde de autógrafos do fotógrafo Marcelo Krasilcic.

 

“Me deparei, em plena Collete, com o maravilhoso fotógrafo Marcelo Krasilcic…

 

Uma amiga que me acompanhava e eu, começamos a notar que muitas das suas fotos expostas, se passavam no Brasil, (especificamente entre Rio e São Paulo). Fomos até ele, perguntamos de onde ele era, e comprovamos nossa suspeita: Brasileiro! (provavelmente eu já deveria saber quem ele era, mas nunca é tarde para abandonarmos a ignorância, certo?)

 

As fotos expostas na Collete!

 

Formado em fotografia e arte, em Nova Iorque, pela NYU, Marcelo mudou-se para Paris em 1990. Desde então, foi responsável por muitas das imagens de revistas icônicas, como Dazed e Confuzed, Visionaire, Purple dentre outras. Além disso, faz suas contribuições para revistas como Harper’s Bazar and Vogue Hommes International, assim como capas de albuns de bandas como Everything but the Girl, que solidificaram sua influência no cenário de moda e fotografia internacional.

 

 

Seu primeiro livro, intitulado Marcelo Krasilcic 1990s, reúne fotos tiradas na década de 90. A maioria delas (embora algumas não aparentem), são relacionadas à moda, pois como ele mesmo me explicou, naquela época “foto de moda” tinha uma outra concepção.  O livro de capa dura possui mais de 300 páginas, divididas em 2 volumes. Nele, esta reunido todo o trabalho do artista que ajudou a constituir a estética da decada de 90!

 

O lindo livro de Marcelo Krasilcic!

 

Quem se interessar e tiver por Paris, pode adquirir seu exemplar na Collete!”. CG

CONTATO:
Collete: 213, Rue Saint Honoré 75001 Paris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “CISSA GEYER NOS MOSTRA MARCELO KRASILCIC: AMEI!

  1. Cecilia,
    Você não me surpreende,pode até tentar mas não vai conseguir,sua fome de conhecimento e cultura e humildade, são realmente muito legais.
    “nunca é tarde para abandonarmos a ignorância, certo?”
    Beijo do seu Pai,
    Egas Muniz Santhiago Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *