CRECHE MODELO EM ANGOLA

Convidei meu irmão querido, Mariano Marcondes Ferraz para escrever sobre este projeto modelo de cheche  em Angola. É um projeto único na cidade de Benguela.

Reparem na perfeição da construção e na beleza do paisagismo! Fiquei absolutamente encantada! MP


 

” A DT Fundação é o coração social do DT Group,  inciamos a nossa atividade em Angola, e visamos  promover projetos relacionados à educação, saúde, e cultura, melhorando assim o bem-estar e a condição das  crianças e famílias.

Nossa missão é investir em projetos cujo objetivo final é a formação e crescimento das pessoas, criando assim oportunidades para eles e promovendo inclusão social.
A Fundação DT foi criada por Claude Dauphin (Chairman do Grupo Trafigura), Mariano Marcondes Ferraz (CEO do Grupo DT) e Leopoldino  Fragoso do Nascimento (Chairman do Grupo Cochan).

PROJETO na GANDA, provincia de Benguela.

 Este projeto consiste na construção de uma escola, duas casas para professores e uma instalação de primeiros socorros. As crianças desta área não têm escolas nas proximidades e portanto não estão participando do sistema de educação formal.
 As despesas do projeto foi apoiado pela DT Fundação e financiado pela Fundação Trafigura.

PROJETO Creche DT  na cidade de  Benguela

 Construímos  uma instituição de jardim de infância na província de Benguela em Angola, com capacidade para cerca de 120 crianças. Atualmente não existem outras instituições de jardins de infância nas proximidades.
O jardim de infância está localizado em um terreno de aproximadamente 4.500 m2, que foi doado pelo Governo Provincial de Benguela.
 Todos os recursos para a construcão e operação da creche está sendo financiada para Fundação DT.
 A DT Fundação está gerenciando o jardim de infância como uma entidade privada, em conformidade com a Lei Educacional Angolana.
Treinamos e empregamos  os recursos humanos locais, e temos aproximadamente 30  funcionários .”

 

 

 

 

 

 

Na Segunda-feira, dia 16 de abril, a DT Fundação, representada por 2 de seus membros de conselho – Charlotte Dauphin e Mariano Marcondes Ferraz, visitaram  o recém inaugurado jardim de infância na cidade de Benguela em Angola.

A recepção foi realizada de acordo com as tradições angolanas, com as crianças recebendo os visitantes com musica e algumas coreografias.”

Que trabalho maravilhoso do grupo, parabéns aos fundadores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 ideias sobre “CRECHE MODELO EM ANGOLA

  1. Parabens ao Mariano,e a DT group! ,a arquitetura eh bem feita ,e o paisagis’o tanbem ! Como diz Leiticia , devemos ,copiar o projeto para o Brasil !! Sw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *