CRÔNICA PARA O 40 FOREVER BY OLGA SALEM

Conheci Olga outro dia.

Mas sabe daquelas pessoas que parece que conhecemos há anos, pois é… a minha amizada com ela foi assim, super rápida, empatia imediata. Ela me pediu para contar a história do blog: como e quando tinhamos começado, como era nossa amizade e logo me mandou esta adorável crônica que não podia deixar de publicar, pois fiquei encantada! MP

BN. MP, AC

“Sintonia Tripla

Se ter um sócio já é difícil, imagine dois? Junte-se a isso o fato de serem três indivíduos, do sexo feminino, onde a progesterona, hormônio responsável pela TPM, prevalece…

Parece impossível? Vejamos…

Três amigas de infância, de famílias tradicionais cariocas, decidiram disponibilizar suas agendas pessoais com suas dicas mais preciosas… O resultado foi uma conjugação de fatores que as levaram, nacionalmente e em meses, do “anonimato” ao “estrelato”.

Foi uma viagem de foguete… uma ascensão meteórica…

Competência, destino, sorte, estrela, merecimento, chamem do que quiser…  ou chamem de tudo isso. O fato é que elas levam a serio!!! Estão sempre circulando, registrando e nos convidando, generosamente, a entrar nos seus mundos e suas experiências…

Óperas, exposições, viagens, moda, receitas, tudo elas compartilham….

O sucesso chega sem avisar, quando todas as tentativas de erro se esgotam e o único caminho que ele encontra, através de muita persistência, é o próprio sucesso.

Nesse caso foi diferente… veio mais rápido, chegou através da generosidade!!!” Olga

Adorei o texto de Olga, ela escreve muito bem e tem um blog super divertido, não deixem de entrar! MP

www.viajandocomolga.blogspot.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 ideias sobre “CRÔNICA PARA O 40 FOREVER BY OLGA SALEM

  1. Essa foto é linda, captou a essência das três, nela se percebe o que muito bem a Olga mostra na sua delicada crônica:- SINTONIA TRIPLA. Bjss para todas, Helena.

  2. Oi Olga, amei te conhecer, por enquanto só virtualmente, e estou gratíssima pelo lindíssimo texto que vc escreveu sobre nós três.
    Se nossso blog deu certo, é porque ele foi baseado na maior das preciosidades: a amizade verdadeira, das poucas coisas, na vida, que é FOREVER! Bjs carinhosos da BN

    • Oi Bebel, foi um prazer escrever sobre vcs. Qualquer pessoa que já teve um negócio, sabe o quão dificil é “administrar vontades”!!! Isso para falar no básico…
      A confiança que vcs têm uma na outra é admirável; merecia um texto!!! Parabéns!!! Beijos

  3. Bebel,
    A Olga eh uma das pessoas mais inteligentes que conheço , sou amiga e fã de carteirinha, desde a época que ela mandava e-mails contando as experiências com a vida e o crescimento dela interior na europa….ela eh fantastica e sabe se expressar como poucos….amei a cronica! Beijos

  4. Meninas ,
    esta foto das3 juntas , realmente passa muito de vcs !!! LINDAS e QUERIDAS !!!!!!!!!!!!
    Olga , prazer em conhecer mesmo virtualmente , quero parabenizar pelo texto eu amei viu ?? abs!!
    Boa Noite p/ vcs 3 !!!
    Márcinha

  5. Concordo com as palavras da Olga.Voces mostram tudo com naturalidade, não falam muito, não são chatas e com isso nos faz voltar todos os dias para ver as novidades.Levo uma vida muito agitada mas, sempre tiro uns minutos para ver o blog. 3 Bjs!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *