(+) DOIS FILHOS DE PONTE NOVA!

 

Queijos curados divinos: de Ponte Nova para o mundo!

Ponte Nova está se tornando um dos maiores centros gourmet do Blog: é de lá a superstar “Goiabada Cascão” de AC e da Dona Vivinha, que só ela bastava para entronizar a aconchegante cidade mineira no pedestal das 7 maravilhas do mundo moderno!

Mas eis que encontro, em pleno Zona Sul, estes dois chiquérrimos exemplares de queijo para canapê e/ou  bóias salva-vidas, naqueles dias…

Quando? Ué, nas quartas sem lei mas com futebol! Ih, você também amiga, passando pelo mesmo aperto quinzenal que eu? Que bom uma alma gêmea pra me entender: bainho tomado, relaxada no sofá bisbilhotando a novela, com Raider na cabeça e aquele creme de tratamento capilar noturno que prometeu deixar meu cabelo igual ao da Gisele, laptop no colo, pra poder te contar as novidades e… chega a boa nova: mais 2 pra jantar e ver o jogo! Dá-lhe Mengooooooo…

Nesta hora, agradeço ao destino a existência das torradas Marilan ( lógico que prefiro as feitas em casa, mas não há tempo… chegam em 5 minutos) + estas duas novidades para casarem-se com elas e nós sermos felizes … até a próxima quarta!

Provei e aprovei: Queijo de vaca curado & Queijo de cabra curado, Aperitif, marca Ponte Nova! BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “(+) DOIS FILHOS DE PONTE NOVA!

  1. Conheço a goiabada de Ponte Nova, mas também acho importante dizer que há uma outra goiabada circulando no Rio que vem de uma fazenda no interior do Estado. Uma MARAVILHA!!!!
    É caseira e deliciosa, cremosa. Leva o nome de Patisserie Charnaux. Quando minha encomenda chegar, vou tirar uma foto para enviar esta delicia para voces.
    Um abraço,

    Anna Christina

  2. Parabéns pelo trabalho de vocês. Eu gostaria de encomendar a goiabada de Ponte Nova como faço? Sabem, eu troco qualquer patisserie francesa por uma fatia de goiabada cascao com queijo minas.
    Beijos,
    Valeria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *