DE UMA NOIVA CHIQUÉRRIMA PARA AS SUAS MADRINHAS: AMEI!

 

Cecília Geyer e Maria TM com a noiva mais encantadora, Alexia Mayer

As madrinhas Cecília Geyer e Maria TM com a noiva mais encantadora: Alexia Mayer

 

Alexia Mayer é podre de chic e pra lá de encantadora, provando que DNA é muito nesta vida: Sua avó, musa, é Hilda Bandeira e a mãe, tudo de cool, Patrícia Mayer… Dito isto, conto um conto lindo e que me emocionou na veia.

 

Vejam porque ficamos mudas: Tem presente mais lindo? ! Inversão de expectativa é das maiores delicadezas que conheço...

Vejam porque ficamos mudas: A caixa endereçada pra “Mary” não é gloriosa? ! Inversão de expectativa é das maiores delicadezas que conheço…

 

Alexia, a divina, vai casar e minha Maria TM foi abençoada como uma de suas madrinhas… Pois estávamos, sábado destes, num papo matinal rasgado, quando somos interrompidas, as TM e eu, com a mais perfeita tradução da delicadeza: Um presente “da noiva (Alexia) para sua madrinha (Maria)”, que nos deixou de queixo caído pois era o supra sumo do requinte e jamais visto nem imaginado por estes olhos sedentos de elegância e sofisticação.

Todo este sonho foi concebido pela Alexia e materializado pela craque Andrea Brentar e sua DUPLA IDÉIA! As imagens vão traduzir o acorde que minhas palavras não alcançam…

 

A caixa de Pandora de Alexia!

A caixa de Pandora e da Alexia & Gabriel!

 

Cheia de mimos e o que me tirou do prumo: A mais linda declaração de amizade presa na tampa!

Cheia de mimos e o que me tirou do prumo: A mais linda declaração de amizade presa na tampa!

 

Vejam, em close, que lindo!!!

Vejam, em close, os divinos dizeres. Dois detalhes: No texto, Alexia pede pras amigas queridas ficarem por perto nos  4 meses que antecedem o casamento (a data em que o presente foi entregue). Também diz que encontrou seu amor mas que sempre precisará de suas meninas, não demais?!                       PS: Para as interessadas, o texto foi em inglês porque a noiva presenteou um grupo específico de amigas, as suas madrinhas, e nem todas falam português… Pura delicadeza! Pena que o Esperanto não vingou… Agora quem quiser inspirar-se nesta idéia tão linda, adapta-a pra sua necessidade.

 

CONTATO DUPLA IDÉIA:
+55 21 99973 2259
+55 21 2239 3351
Rua Visconde de Pirajá 550/2006 Ipanema, RJ

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “DE UMA NOIVA CHIQUÉRRIMA PARA AS SUAS MADRINHAS: AMEI!

  1. Lindo demais, só que achei que o texto deveria ser em português, não é mesmo? Já que muitas clientes não são fluentes como TM….
    Bjs

    • Querida Denise, bom dia! Como ela estudou a vida inteira em escola de língua inglesa e nem todas as madrinhas são brasileiras, acho que teve a delicadeza de escrever numa língua quase universal. Pena que o Esperanto não vingou. De toda maneira, eu é que fui metida de postar um presente reservado a pouquíssimas pessoas. Muito obrigada pela visita, bjs carinhosos da BN

      • Bebel, achei o presente genial e lindo. Apenas comentei a questão da língua, pois muita gente vai querer encomendar para suas madrinhas um presente desses e certamente, uma delas, vai esbarrar na questão do inglês.
        Não acho que você foi metida, foi generosa para com todas nós, pois eu nunca havia visto coisa mais carinhosa.
        Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *