DELIVERY DE ALTA GASTRONOMIA TOSCANA: SHOW!


Um lindo campo de oliveiras na Toscana: Belíssimo!

Depois do nascimento do nosso BLOG, toda minha casa foi contagiada pela sua existência, por isso fiquei com um exército de “olheiros” que volta e meia me mandam alguma “pauta”a ser apreciada, como foi o caso deste post.

Há mais de mês que meu marido me repassa emails de um endereço gastronômico, em São Paulo, oferecendo produtos os mais variados. Na terceira vez, resolvi relê-los e realizei que a Toscana Alta Gastronomia era realmente incrível.

Trata-se de uma importadora de alimentos italianos sofisticadérrimos que podem ser entregues na sua casa. Se cadastrado, regularmente recebemos emails contando das novidades recém arivatas, va benne?! Eu recomendo. BN

CONTATO:
toscana@terra.com.br

CURTAM ALGUMAS DAS DELÍCIAS QUE SÃO OFERECIDAS!

1- QUEIJO PECORINO FRESCO COM TRUFAS

Formas:  2,4 kg  ou  ½ Forma: 1,2 kg

Pedaços:  600gr

Validade: 15/01/201

Elaborado de Outubro a Abril com puro leite de Ovelha não Pasteurizado.

Em Maio ocorre a vacinação do rebanho e o Pecorino Savitar deixa de ser produzido nos 5 meses seguintes, para assegurar que com a vacinação, não haja alterações no sabor do Queijo.

Excelente   se acompanhado com um dos produtos abaixo:

2- MEL COM TARTUFO BRANCO SAVITAR

Validade: 12/201

Elaborado com Mel e Trufa Branco,  harmonia perfeita  entre ingredientes, o que no paladar se traduz com a leveza do mel e a elegância da Trufa. Ideal para servir de aperitivos com queijos como Parmegiano Reggiano, Pecorino Trufado, Brie, Camembert etc. Pode também ser usado como sobremesa com um sorvete de creme.

3- MEL COM PISTILO DE AÇAFRÃO SAVITAR

Validade: 12/2013

Elaborado com mel de acácia e pistilo de Açafrão. Assim como o mel trufado pode acompanhar queijos como Parmegiano Reggiano, Pecorino Trufado, Brie, camembert etc. Pode também finalizar sobremesas como sorvete de creme ou Salada de Frutas.

4- SABA AO TARTUFO BRANCO SAVITAR

Validade: 07/2014

Produto natural obtido por meio do cozimento da uva em fogo baixo por 32 horas  até a sua redução e aromatizado com trufa branca. Ideal para finalizar saladas, sorvetes, sobremesas, foie gras, para acompanhar salames, queijos e carnes de caça.

5- PARMEGIANO REGGIANO DOP  RESERVA EXCLUSIVA – 36 MESES CURA  

A Empresa Gennaro Auricchio, produz queijos há 120 anos, apesar de já ter atingido um tamanho particularmente importante no volume de negócios, a  Empresa  Auricchio é considerada familiar.Seu Presidente é o Sr Gennaro Auricchio, que é neto do fundador da Empresa Sr Antonio. Asatividades produtivas de Auricchio desenvolve o processamento de 4.000 toneladas por dia de leite de vaca e cerca de 1000 toneladas por dia de leite de ovelha, colocando a empresa entre as 10 melhores no setor de laticínios italiano.

Disponibilidade: peças 1 kg

Cura: 36 Meses

Validade: 15/07/2013

6- AZEITE EXTRA VIRGEM DE OLIVA “ IL CLASSICO “ DECARLO 

JARRA DE CERÂMICA PINTADA A MÃO

 OLIVAS: 70% Ogliarola Barese, 30% Coratina

REGIÃO: Bitritto – Puglia

FICHA TÉCNICA: De Sabor delicado, num primeiro momento se mostra adocicado se revelando mais acentuado  e picante posteriormente, seu retrogosto evidencia  um sabor de amêndoa verde,o aroma lembra notas de ervas com predominancia á Alcachofra.

Sua coloração é verde evoluindo durante o amadurecimento para amarelo palha com reflexos esverdeados.

ACIDEZ: máximo 0,3%

O Azeite Extra Virgem Classico é produzido a partir de azeitonas colhidas no municipio de Bitritto de produtores selecionados e leais a família DeCarlo. As olivas são colhidas manualmente e processadas dentro de 24 horas no máximo. O Azeite é obtido e depositado em recipientes de aço inoxidável  a temperatura ambiente que permite manter as caracteristicas organolépticas da matéria prima. Posteriormente ocorre a decantação , a filtragem e o engarrafamento.

Validade: 12/2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “DELIVERY DE ALTA GASTRONOMIA TOSCANA: SHOW!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *