DICA DE UMA BEBIDA SUPER ORIGINAl!

 

Esta é a cerveja Young's sabor chocolate... Tem café também: Acredite, provei a primeira e é um luxo!

Esta é a cerveja Young’s sabor chocolate… Tem café também: Acredite, provei a primeira e é um luxo!

 

Vivendo e aprendendo dona BN, penso com os meus surpresos botões toda vez que me deparo com uma novidade como esta, que conto pra vocês a seguir…

 

Musse de chocolate esperando pra ser devidamente arrumada com seus acompanhamentos... Inocente, mal sabe o que lhe espera!

Musse de chocolate esperando pra ser devidamente arrumada com seus acompanhamentos… Inocente, mal sabe o que lhe espera!

 

Dia destes, organizando um almoço de trabalho com meu amigo e gurú para assuntos gastronômicos, Ronaldo Vilela, vi meu queixo despencar quando chegamos ao quesito bebida para sobremesa, que por sinal era uma inofensiva musse de chocolate com calda de frutas vermelhas… Sabem o qual a sugestão do craque Ronaldo?! Uma cervejinha, sabor chocolate!!!!

 

Agora já de look pronto, rumando para sala!

Agora já de look pronto, rumando para sala!

 

-Como assim???! Perguntei estupefada diante do Leviatã etílico que brotava à minha frente. Com sua fala mansa e bem mineira,Vilela sem se alterar complementa o golpe, confirmando meu “knockout”: Você não conhecia? Tem também sabor café. Aí fui à lona, sem direito à apelação.

 

Fotografei a embalagem, já castigada sorry, pra quem preferir "contato imediato de terceiro grau"!

Fotografei a embalagem, já castigada sorry, pra quem preferir “contato imediato de terceiro grau”… Sigam as instruções!

 

Pra terminar, atesto: É escura, deliciosa, nada enjoativa e caiu como luva na “harmonização” com a musse. Deve-se servir gelada mas não “díssima” e, sobretudo, achei um grande barato a sua existência. Ou não sou aquariana. BN

CLIQUE AQUI pra o site da BERGUT onde podemos encontra-la!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “DICA DE UMA BEBIDA SUPER ORIGINAl!

  1. Não resisto! Eu quero, e M U I T O! Em Londres, sozinho, amava ter como acompanhante aquela de Framboeza famosíssima, mas esqueci o nome! Alô, memória! Rsrs Beijos mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *