DICA DE UMA “PERSONAL CHEF” MARAVILHOSA!

 

Joelma Ribeiro: a grande "personal chef" que veio nos ajudar a receber como rainhas!

Joelma Ribeiro: a grande “personal chef” que veio nos ajudar a receber como rainhas!

 

Tem dias em que tudo dá mais que certo, né?!

Como foi segunda-feira passada… Cheguei na Cobal, para complementar minhas compras semanais de “hortifruti”, e não só consegui uma jabuticaba dos deuses como também reencontrei uma querida amiga e grande mestra na cozinha, que virou o tema deste post.

Trata-se da minha querida Joelma Ribeiro, chef condon bleu, cujo acervo de especialidades vai dos nossos amados bobó de camarão, cozido e feijoada a pratos como cordeiro, vitela, suflês e o que mais a gente desejar ou sonhar.

Cozinheira de mão repleta, Jojô trabalhou numa das casas elegantes que conheço, anos a fio, rodou mundo conhecendo a boa gastronomia e hoje é profissional liberal, com duas atividades paralelas: A de “personal chef”, que é o nosso prato do dia, e uma segunda façanha, que já já contarei….

Então se quiser abafar fazendo um jantar chiquérrimo, requintado e “homemade”, é só contrata-la. Como num passe de mágica, Joelma passa em sua casa, combina todo cardápio, faz as compras, a comida e você, depois de dar aquela produzida na casa, pode ir tranquila fazer uma escovinha e brincar de madame…

Ah, e aqui entre nós, ela arruma uma mesa como ninguém… Portanto, inclua também mais esta mordomia no pacote da Joelma e depois que a galera te aplaudir, de pé, volta pra nos contar tudinho ! BN

CONTATO JOELMA:
+55 21 99385 5337
+55 21 98309 6861

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “DICA DE UMA “PERSONAL CHEF” MARAVILHOSA!

  1. Bebel, esta personal chef deve ser mesmo um espetáculo. Sorte de vcs e azar o meu, pois ela está no Rio e eu em S.P. 🙁
    Beijo da Sandra

  2. Bebel adorei o post. A Jojo é incrível!!!
    Todos os dias da semana eu tenho o privilegio de saborear a marmita gourmet, que ela faz com todo carinho e requinte. Entrega em domicilio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *