DICA DIVINA DE ANDREA SALETTO PARA ROUPAS COM ORGANZA!

 

Look lindo de Andrea Saletto e seu "pretinho básico", entremeado de organza: Não pude resistir à pegunta? Que organza é esta?!

Look lindo da estilista Andrea Saletto e seu “pretinho básico”, entremeado de organza: Não pude resistir à pegunta? Que organza é esta?!

 

Na minha modesta opinião, nada mais chic que organza, na roupa inteira ou em detalhes, depois de “aparada as arestas”… Sim, porque apesar de sua leveza visual, é um tecido que pode nos dar uns 10 quilinhos a mais, num piscar de olhos.Ou melhor, podia…

 

Nesta foto com as amadas Isabela Lage, Sonia Isnard, Joana Nolasco e a "locutora que voz fala", na ViaFlores... Nesta foto dá pra ver bem o "efeito amassado" da organza!

Nesta foto, as adoradas Andrea Saletto, Isabela Lage, Sonia Isnard, Joana Nolasco e o “efeito amassado” do divino vestido da estilista!

 

Dia destes, num lançamento maravilhoso e cultural de uma coleção “Capsule” by Andrea Saletto na ViaFlores, aprendi com a divina estilista um truque revolucionário no uso da organza: Ela a molha (somente a organza), torce e deixa secar no tempo, antes de sair. O efeito é moderno e simplesmente espetacular, pois a água tira do tecido o que nele me incomodava: Ser excessivamente armado. Assim, não chega a virar musseline mas deixa “pro santo”, o ar de inflado.

Vivendo e aprendendo… Vejam nas fotos. BN

 

Close no efeito amassado...

Close no efeito amassado…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “DICA DIVINA DE ANDREA SALETTO PARA ROUPAS COM ORGANZA!

  1. Muito legal BN!! Este tipo de dica com certeza faz muuuita diferença em um blog, nos deixa mais próximas, é o tipo de coisa que falamos para as amigas… bjbjbj

  2. Interessante demais, assim como aconteceu com as blusas amassadas, aliás, os tecidos, que ganharam um look mais despojado e moderno. Adorei a dica, e você tem toda a razão quando fala que a organza mal usada, pode nos deixar bem gordinhas….
    Bjs e vou usar esse truque numa saia linda que tenho. Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *